Pov's Ketty
Ketty- Bem... Já tive sim!Detetive- Vocês eram muito próximos?
Ketty- Hum... Não sei ao certo, mais eu considerava que sim.
Detetive- Bem, você o encontrou depois do incidente?
Ketty- Não!
Detetive- Então porque saiu da floresta as pressas??
Ketty- E-eu estava me sentindo sufocada na escola, pensei que poderia ficar mais a vontade dando um passeio pela floresta.
Detetive- Sério? Mesmo sabendo que a entrada de alunos é proibida?
Ketty- Sim.
Detetive- Então, porque estava se sentindo tão "sufocada"?
Ketty- Estava me sentindo assim com tudo que esta acontecendo, seja aconteceu aquilo com o Tarik, e se vier a acontecer com algum outro aluno?! Sinto que estamos praticamente sem proteção e expostos a qualquer tipo de perigo.
Detetive- Você não deveria se preocupar!! Estamos aqui, não deixaremos que nada aconteça com vocês.
Ketty- Mesmo? Então porque não estavam aqui quando o Tarik sofreu o acidente?! Vocês ao menos conseguiram proteger ele!?!
Pov's Cell
Estava eu indo a caminho do hospital ir visitar o Tarik, soube que ainda nessa semana ele vai ganhar alta!Vou andando cada vez mais rápido.
Por mais incrível e estranho que pareça, quase nunca vejo ninguém voando pela cidade ou coisa do tipo.
Sinto que isso parece ser algo normal por aqui, além de ver sempre pessoas apressadas para chegar onde desejam, acompanhadas de seus celulares.
E isso é e sempre foi o típico lugar da cidade grande que eu imaginei.
Agora sei porque a espécie dos humanos entrou em extinção!
Se não fosse por tacar o foda-se para tudo e focar apenas no que precisavam, eles ainda destruíam tudo a sua volta.
Isso é uma história realista, que já aconteceu a muito tempo. Ela está escrita em praticamente quase todos os livros de histórias.
Creio que foi um acontecimento bastante marcante! Mais irei deixar esta história para outro dia!!
Saiu de meus pensamentos entrando no hospital e indo diretamente ao quarto de Tarik.
Entro e me deparo com Tarik, Mike e o médico jogando xadrez.
Pac- Oii Cell! - Ele fala atraído a atenção dos outros dois a mim.
Cell- Oii - Falo e logo o Médico e o Mike me fazem um breve cumprimento, logo retornando a partida.
Cell- Quem está ganhando? - pergunto me apoiando na maca vendo o tabuleiro.
Pac- Estão empatados!
Cell- Faz quanto tempo que estão jogando?
Pac- Desde cedo!! Eles falaram que finalmente achou alguém a altura deles para os combater no xadrez!
Cell- Mais o seu médico não tem que trabalhar?
Pac- Ele tá de férias hoje!
Cell- E o Mike não tinha que ser interrogado hoje?
Pac- Ele disse que não vai!
M. Gui- Nossa, é incrível como eles falam da gente mesmo estando do lado deles!!
Mike- Então, o que o jeito eles nos ignoram é diferente!!
M. Gui- haha é
Pov's Detetive
Ufa... Dia cansativo.
Diria cansativo e talvez um pouco produtivo?!
Aquela menina na qual eu não me recordo o nome é tão persistente!!!Não consegui tirar nada muito útil dela... Sinto que ela deve estar escondendo alguma coisa...
Mas não se preocupe...
Ketty!!! Eu ainda irei descobrir o que você esconde, por bem ou por mal...Continua...
Vote na história!!!
Isso me ajuda a continua-la além de me dar motivação!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anjo das asas negras - Mitw
Fanfic"Eu te amo, só que ninguém precisa saber...nem mesmo vc!" By: PacTw