45- O encontro

432 33 9
                                    

      Pov's Pac
      Várias coisas acabaram mudando depois do "acidente". Ainda não tinha realmente prestado atenção na escola, mas o clima entre os alunos anda meio diferente, como se fosse uma mistura de medo ou que estivessem mais atentos. Por parte deles eu entendo, também ficaria assim se estivesse visto o que aconteceu. Mas creio que as coisas comecem a melhorar.

       Outra coisa que mudou foi o meu quarto. Acharam que depois do "acidente" eu não iria demorar muito para morrer. E também não queriam deixar coisas minhas no quarto, para não trazer uma lembrança e sentimento de sofrimento ao Mike. Então caso eu continuasse vivo eles iriam deixar minhas coisas em um novo quarto, e foi o que aconteceu.

        Este quarto é igual ao anterior, mas  ainda falta algumas coisas para serem arrumadas. Inclusive eu preciso ir me arrumar se não vou me atrasar para o encontro com o Mike.

        Saiu de meus pensamentos enquanto me levanto da cama e vou escolher alguma roupa.

        Assim que escolho, me direciono ao banheiro entrando no mesmo. Coloco minha roupa na pia e ligo o chuveiro enquanto tipo minha roupa.

        Por um momento me olho no espelho, me lembrando dos pontos.

        Suspiro terminando de tirar a minha roupa, e entro no box.

        Assim que a água quente entra em contato com a minha pele me sinto mais relaxado, e um pouco dolorido por causa dos pontos. E me perco em pensamentos...

               《 Quebra de Tempo 》

        Pov's Mike
        Termino de me arrumar e vou até o novo quarto de Tarik. Estou bastante ansioso para o nosso encontro, se posso assim dizer. Finalmente depois de um tempo as coisas entre a gente estão dando certo.

         Assim que chego em seu quarto, paro em frente a porta. E será que eu cheguei muito cedo? E se eu estiver atrapalhando ele em alguma coisa?

         Fico por alguns minutos pensando no que fazer até que ouço a porta se abrir, e de lá saindo um Tarik vestido com um moletom preto com um jeans rasgado e um all star.

         Ele me olha e sorri.

         Pac: Olá Sr. Mike 🧐

         Mike: Olá Sr. Tarik 🧐

         Pac: Espero não estar atrasado.

         Mike: Não está, você chegou dentro do horário combinado.

         Pac: Menos mal. - Ele fala trancando a porta e guardando a chave.

         Droga Mikael!!! Ele deve ter te visto olhando pra porta do quarto dele que nem um idiota!! Agora ele deve me achar um doido perseguidor!!

         Pac: bem, pra onde vamos?

         Mike: pensei em te levar para um restaurante aqui por perto, a comida de lá é muito boa. Vc vai gostar!

         Pac: Hm... então vamos logo que eu to morrendo de fome!! - ele ri enquanto eu o acompanho.

         Saimos dali e fomos conversando até chegar no restaurante.

               《 Quebra de Tempo 》

         Pov's Pac
         Já haviamos chegado no restaurante e feito os nossos pedidos. Tenho que admitir que o Mike tem bom gosto. O restaurante é espaçosos e bem iluminado, os garçons foram muito educados e a comida parece ótima.

        Estamos conversando até que vejo um moço em específico sentado no balcão. Provavelmente ele era entregador ou estava pegando marmita, mas ele tinha uma postura estranha. Ele vestia um moletom com capuz, então não consegui ver seu rosto  de imediato.

        Mike: Moço você tá bem? Parece estar distante.

         Pac: Ah! Desculpa eu acabei me distraindo...

         Mike: Aconteceu algo? Não gostou do lugar?

         Pac: Não é isso, é que tem um cara ali meio estranho. E tenho a sensação de que conheço ele...

         Mike: bom, quer ir lá da um "oi" ou algo do tipo?... - Ele fala se virando para ver o moço - hm... não consigo ver o rosto.

         Pac: também não consegui, mas sla. É como se eu o já tivesse visto em algum lugar... mas deve ser coisa da minha cabeça.

         Mike: Bom, você que decide se quiser podemos ir lá falar com ele. - Ele fala voltando a se direcionara mim.

         Pac- melhor deixar para lá, deve ser coisa da minha cabeça mesmo...

         Assim que termino de falar o garçom aparece com nossos pratos. Agradecemos e começamos a comer.

        Até que vejo o moço se levantar e ir ao caixa. Ele vai na direção da saída levando uma sacola, provavelmente com marmita. Mas por um breve momento ele olha para trás revelando rapidamente o seu rosto.

        Não pode ser! Por que ele estaria aqui?! Ainda mais sendo procurado pela policia!!

        Nessa hora fico paralizado, como se tudo tivesse por um momento parado ao meu redor e o chão fosse desmorronar.

        Mike: Tarik? Ta tudo bem? - Ele fala instalando os dedos perto do meu rosto me fazendo sair de transe.

        Pac: Estou sim...

        Mike: Você esta meio pensativo  hoje, não é mesmo?

         Pac: É, um pouco. Mas nada como uma boa companhia não me distrai! - Falo sorrindo e ele retribui.

         E voltamos a comer e conversar.

        Pov's Narradora

        Enquanto Mikael tirava Tarik de seu transe. Luiz saia as pressas daquele estabelecimento. Ele só queria chegar o mais rápido possível no seu esconderijo.

        A verdade é que ele mesmo não conseguia olhar na cara de Tarik depois do que ele fez. Era como se toda a culpa caisse sobre ele e todos o tivesse julgando, e estavam e ele sabia disso.

       Enquanto sobre mitw, eles tiveram uma noite maravilhosa. Comeram bem, e se divertiram muito. Não muito tarde eles voltaram ao internato.

       Mas Tarik ainda não tirava da cabeça sobre o moço, que ele sabia que era o Luiz. Seria tudo da cabeça de Tarik ou teria realmente acontecido?

       Continua...         

      

        

O anjo das asas negras - MitwOnde histórias criam vida. Descubra agora