39- Uma Possível Solução!!

660 83 34
                                    

      Pov's Ketty
      Saímos do auditório e me despedi dos meninos. Comecei a andar os corredores indo ao meu dormitório.

      No meio do corredor dois policiais passam por mim e me cumprimentam, e eu logo retribuo.

      Vejo que parece que vai ser assim em diante. A escola vai ser bem mais movimentada...

       Saiu de meus pensamentos enquanto ando no corredor onde meu dormitório se encontra. Por incrível que pareça está deserto...

       Acelero o passo até a porta do meu quarto. Mas antes não posso deixar de notar uma sinueta suspeita, não consegui ver quem era, mas estava com pressa...

       Deve ser algum aluno... penso enquanto pego a chave do meu bolso e abro a porta, logo entrando e a trancando novamente.

      Por um rápido momento vejo o que parece ser um bilhete no chão, me abaixo e o pego, logo me levantando e o abrindo.

•~•[ Bilhete ] ~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

     Me encontre no prédio abandonado hoje às 18:00!!!

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

      Que estranho... Quem será que deve ter mandado isso?

      Será que eu deveria ir? Hm......

      Não sei não... Acho que eu vou!! Preciso saber quem mandou este bilhete e o mais importante!! O que quer!!

      ✓ Quebra de tempo ✓

      Prédio abandonado - 18:10

      Pouso rapidamente na cobertura do prédio, e me apoio cansada no muro de proteção.

      Espero não estar muito atrasada... Não deveria ter demorado tanto no banho!!

      Olho em volta e não vejo ninguém... Decido entram e andar pelo prédio pra ver se encontro a tal pessoa...

      Me aproximo da porta a abrindo e logo sou puxada pela pessoa que rapidamente tampa minha boca...

      Pov's Pac
      Já havia acabado de jantar, e estava assistindo a pequena televisão do quarto do hospital. Mais minha atenção volta para a porta ao ver o médico adentrando.

      Gui- Preciso conversar com você! - Ele fala fechando a porta e se sentando na poltrona ao lado da minha maca.

      Pac- sim, aconteceu algo?

      Gui- Bom... Pode se dizer que sim

      Pac- O que?!

      Gui- bem estou com seus exames e... - Ele fala enquanto via os papéis em suas mãos - e você está se recuperando rápido!! - Ele me olha e sorri.

      Pac- Que bom, mas... Vou ser então liberado semana que vem?!

      Gui- Bem... Tarik você pretende voar novamente?

      Pac- Hm... No meu estado doutor acho impossível, mais se tiver alguma solução quero sim!!

       Gui- Hum... Então tenho uma proposta pra você!! Você aceitaria vir no hospital pelo menos 1 vez por semana? Para fazer seus exames e para fazer alguns exercícios?? Porque irei tentar conseguir pra você umas asas robóticas!!!

       Pac- Hã... O que?! Mesmo?!!! Então... Eu vou poder voar de novo?!

       Gui- Sim, mais isso vai levar um tempo então peço que seja pacie-... - Não deixo ele terminar de falar e pulo logo o abraçando emocionado.

        Pac- Obrigado doutor!!! Obrigado!! - Falo ainda o abraçando logo sentindo o mesmo retribuindo.

        Pov's Ketty
        Estava assustada, tudo estava passando pela minha cabeça. Podia ser um assassino, ou um assaltante ou um vendedor de órgãos...

        ??- Yey, se acalma!!! E fique quieta!!! - Ele fala me soltando e abrindo um pouco a porta.

       Sua voz me parecia familiar, mais não conseguir ver seu rosto, pois o mesmo estava com uma máscara.

        ??- Droga!!! - Ele fala fechando a porta e me puxando para o andar de baixo.

        Ele me pega no colo e levanta vôo, e assim saímos por uma varanda no segundo andar.

        O sequestrador voa em direção a uma cachoeira. Quando estávamos nos aproximando ele aumenta a velocidade e nos a atravessamos, dando em uma espécie de casa caverna.

        Ele me coloca no chão enquanto olhava tudo em volta.

         Não podia dizer que era o pior lugar do mundo!! Mais ao meu ponto de vista era até que bem arrumado.

          Havia um pequeno monte de madeira, onde deduzi que podia ser uma fogueira. Um pouco mais ao lado tinha dois colchonetes e um cobertor e ao lado duas mochilas.

          Admito que achei que ele/ela me levaria para um galpão ou coisa do tipo, onde tudo estivesse caindo aos pedaços!! Mas admito, é um bom esconderijo!!

          ???- Desculpa por te trazer assim dessa forma!! Mais queria garantir que não seríamos seguidos!! - Ele fala e eu o olho, logo me surpreendo.

          Ketty- REZENDE??!?!

          Continua...

        
    ||Aviso não muito importante ||
       
     1- Vou focar na investigação do Rezende, e aos poucos irei ir tentando aproximar mais os shipps.

     2- Vou tentar postar pelo menos 1 cap. em no máximo uma semana.

     3- Dêem ⭐ isso ajuda na minha motivação para continuar a fic.

     4- Obrigada pela atenção!! ❣

       

      

O anjo das asas negras - MitwOnde histórias criam vida. Descubra agora