Pov's Cell
Cell- Eu estava apreciando a vista... E você? O que procura?Policial- Você é o Rafael Lange?
Cell- Sim... Porquê?
Policial- Então venha comigo! Você irá ser interrogado!!
Cell- Ok... - Falo caminhando na direção dele, logo o passando e descendo as escadas.
Ele logo me segue trancando a porta do terraço, e me direcionando até uma sala no segundo andar com mais três policiais.
Entro e os cumprimento.
Logo me direciono me sentado em uma cadeira de frente para uma mesa, onde do outro lado se encontrava um possível detetive e do seu lado direito um polícia e do lado direito se encontrava dois policiais todos olhando para mim, enquanto o outro que me trouxe já havia se retirado.
Detetive- Bem, vamos começar... - Ele fala me olhando e logo em seguida olhando alguns papéis que estavam em suas mãos.
Detetive- Bom... Vejo que é um bom aluno, tem notas medianas e respeita os professores, parabéns! - Ele fala me olhando rapidamente e voltando a dar atenção aos papéis.
Cell- Obrigado...
Detetive- Soube também que você e Tarik são amigos!! Você confirma isso? - Ele fala organizando os papéis e os deixando de lado logo me olhando.
Cell- Sim!
Detetive- Onde você estava quando o acidente ocorreu?
Cell- Eu estava na platéia.
Detetive- Tinha mais alguém com você?
Cell- Sim.
Detetive- E quem era?
Cell- Felipe Zaguetti, mais conhecido como Felps.
Detetive- Vocês tinham algum tipo de relacionamento?
Cell- Sim.
Detetive- Você sabe de mais alguém que você conheça que estava na platéia?
Cell- Sim, bom... Dos que podem dizer que eu tenho mais amizade são o Mikael Linniker e a Ketty Valentiny.
Detetive- Hum... Interessante. Acho que você já pode ser dispensado!
Cell- Ok... - Falo me levantando e me retirando da sala.
Pov's Detetive
Assim que o garoto sai volto a analisar uma lista de alunos que estão na mesma sala que ele.Polícia1- Devemos ir atrás do outro aluno?
Detetive- Quem?
Polícia1- Felipe Zaguetti.
Detetive- Ainda não... Conversei com a diretora a respeito dos alunos que saíram de ferias para fora do internato, e ela me informou que ele foi visitar os pais, ele provavelmente deve voltar depois da manhã!
Polícia2- Então, devemos ir atrás de quem?
Detetive- Dessa tão de Ketty Valentiny... Ela me parece suspeita...
Detetive3- porque diz isso?
Detetive- Vi ela saindo da floresta que estamos investigando.
Policial3- E o que tem de errado nisso?
Policial1- Só o fato da área estar enterditada e proibida a entrada de alunos!!
Detetive- Exatamente!! Por isso devemos ir atrás dela agora!!
Polícial2- Então acho melhor começarmos a procurá-la imediatamente!!
Ele Fala e os três saem me deixando sozinho.
Assim volto a dar mais uma olhada na ficha dos alunos...
Pov's Ketty
Estava andando pelos corredores quando um dos policiais me chama.Polícial1- Yey, você é a Ketty Valentiny?
Ketty- Isso! Precisam de algo?
Polícial1- Sim!! Você irá ser interrogada!!
Ketty- Tudo bem... - Sigo eles até uma das salas onde tinha um detetive.
Vou e me sento em uma cadeira em frente uma mesa.
Detetive- Bem senhorita Ketty!! Vamos começar! - Ele fala me olhando.
Detetive- Você por acaso teve alguma relação ou laço de amizade com o possível culpado pelo incidente com o Tarik??Continua...
Vote na história!!! Seu dedo não vai cair se você votar, além de me ajudar a ter motivação para postar a fic!! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anjo das asas negras - Mitw
Fiksi Penggemar"Eu te amo, só que ninguém precisa saber...nem mesmo vc!" By: PacTw