7- A mesma menina de hoje cedo...

1.3K 117 44
                                    

      Pov's Mike
Hum... Olá de novo! Já devo começar a me acostumar com vocês me acompanhando, né?! Então vamos lá...
Agora estou dançando no meio da pista de dança, enquanto o Luiz e o Rezende, bebem...

       Estava dançando normalmente, ao som da música alta, quando acabo por esbarrar em uma garota

       Mike- Me desculpa, eu não te vi...

       Xxx- eu que peço desculpas, estava tão distraída que nem vi por onde andava...

       Mike- tudo bem...qual seu nome?

       Ketty- meu nome é ketty, e o seu?

       Mike- eu me chamo Mikhael, mais pode me chamar de Mike!

       Ketty- então Mike, você quer ir beber alguma coisa comigo?...

       Mike- claro! - começamos a andar no meio da multidão, até chegar no open bar, ketty pediu duas bebidas, que na hora eu não consegui identificar,mas mesmo assim eu tomei, e só senti este bebida rasgando a minha garganta, e logo terminei ela tomando ela pela segunda vez.

        O resto da noite foi assim, eu e ketty conversando e nos conhecendo mais, até dar umas 4:00m quando tivemos que voltar para os nossos dormitórios

        #Quebra de Tempo#

       Pov's Pac
       Já era de manhã, agora estava me arrumando para ir para o meu primeiro dia...numa sala nova...

      Enquanto isso Mike estava se arrumando, depois de ontem, não nos falamos mais, o que é uma pena...

      Mas bem...voltando, eu termino de arrumar o meu material e vou ver que horas são...falta 20 mins para o sinal tocar, dá tempo de mim ficam aqui por um tempo...

       Pov's Mike
       Término de arrumar o meu material e me jogo na minha cama, só esperando o sinal tocar, sem parar de pensar na ketty, será que hoje nós vamos nos encontrar?! Espero que sim, achei ele bem linda...

        Ouço alguém batendo na porta e vou atender, quando abro vejo ketty com um sorriso lindo no rosto...

         K- oii Mike, bom dia! - ela me dá um abraço e um selinho

         M- bom dia pra vc também ketty!- sorrio

        M- então...vamos pra aula?

          K- vamos! - pego a minha mochila e saiu de lá de mãos dadas com a ketty, ela realmente é incrível...

         Pov's Pac
         Vejo eles saindo do quarto de mãos dadas, e logo o mike fecha a porta...
Por um momento fico em silêncio, pensando em tudo oque acabou de acontecer...e se eu estivesse no lugar dela? Como seria? Será que seria diferente?...

          *Ouço o sinal tocar*

          Meus Deus!! Esqueci completamente da aula!!

          Pego minha mochila e saiu correndo para a aula, entro na classe correndo, por incrível que parece eu fui um nos primeiros a chegar, entro e me sento na última carteira, e abaixo minha cabeça...

          Logo depois vários outros alunos começam a entrar na classe e começam a me olhar, e acontece o de sempre, continuo com a cabeça baixa esperando a professora entrar

          Depois de um tempo a professora entra e começa a dar a aula dela...

          Prof- bom dias alunos!

          Alunos- bom dia!

          Prof- hoje temos um novo aluno na classe, por favor Tarik, venha aqui se apresentar! - e mais uma vez acontece oque eu mais temia...ter que me apresentar, me levanto e vou até lá na frente perto da mesa da professora. Sinto os olhares sobre mim, e não gosto dessa sensação...

           Prof- pode se apresentar!

           Pac- ah..bem, E-eu me ch-chamo Tarik Pacanham, mais podem me chamar de Pac...- abaixo um pouco a minha cabeça, só esperando a professora me mandar ir sentar, mais mal eu sabia que o pior ia acontecer...

            Prof- vamos, alguém tem alguma pergunta para o Tarik?

            Xxx- eu tenho! - um menino levanta a mão

            Xxx- estás asas... você veio com defeito ou...nasceu assim mesmo?

            Prof- MATHEUS!!!

           Ma- só foi uma pergunta professora...

           Prof- se quiser não precisa responder Tarik...

           Pac- hum...bem...é-é eu-u..nasci com elas....- respondo de cabeça baixa

           Prof- alguém tem mais alguma pergunta?!

           Xxx- eu tenho prof!

           Xxx- você é órfão?

           Pac- é-é eu...bem sou sim...- logo após que eu falo isso toda a classe começa a cochichar, e enquanto isso só consigo permanecer de cabeça baixa...

           Prof- bem alunos...eu preciso resolver uns problemas na diretoria e-eu já volto, se quiserem podem continuar as perguntas...- ela sai da sala, pela maneira como ela agiu sinto que é aquelas professoras que não dão a mínima prós alunos, e quase nunca dão a suas aula, só querem saber de ficar conversando com os outros professores...

          Xxx- eii! - ouço alguém me chamar e olho na direção da pessoa e vejo que é a mesma menina que estava com o Mike hoje mais cedo...cujo o nome se não me engano é ketty...

O anjo das asas negras - MitwOnde histórias criam vida. Descubra agora