Pov's Pac
Acabo assistindo tudo oque aconteceu, mais tento não ligar falhando miserávelmente, me sento na cama e pego meu celular logo mexendo no mesmo. Preciso distrair a mente um pouco...Mas vejamos pelo lado bom! Acho que minha depressão está sumindo! Acho que no final das contas tentar me enturmar acabou fazendo bem para mim, fico feliz com esta evolução^^
Tudo está acontecendo tão rápido! Estou com medo de que tudo que eu tenha vivido até agora, esteja sendo um sonho, e eu estiver a acordar a qualquer momento!...
Mais tenho certeza que isso não é um sonho! E além disso... Agora que estou aqui a observar... Eu não estou mais ligando para oque os outros falam sobre as minhas asas!
Porque antes me encomodava muito as pessoas ficarem me olhando torto, e apontado o dedo e cochichando entre elas apenas para me julgar, mais agora isso não é mais um problema! Porque eu não me importo mais com isso! Pela primeira vez me sinto feliz comigo mesmo!
Espero que eu continue assim, sentindo esta sensação de paz, e me sentindo bem comigo mesmo por muito tempo, não quero que isso acabe por uma hora ou outra!
Além disso está sensação é muito boa.... Não quero que isso acabe...
Pov's Mike
Bem vejamos oque aconteceu...
Logo após a ketty se despedir e ir embora, eu entro e tranco a porta, me deitando na minha cama, estava eu mexendo no meu celular calmamente quando o plano que a ketty me falou me vem a cabeça.Mas... Será que vale mesmo a pena? Poxa eu fiquei observando este garoto algumas vezes desde que ele chegou e agora ele aparenta estar feliz!
Não quero tirar esta felicidade dele! Poxa ele passou por coisas ruins desde que chegou! Ele não merece sofrer mais!
Mais... Se bem que... Eu não ligo muito pra isso! Eu nem mesmo gosto dele!
Bem... Vejamos o plano....
É... Posso levar uma suspensão por isso, mais vai ser bem top. O Rezende vai ficar orgulhoso de mim! Além disso isso vai ser uma forma de agradecimento por estar da trup dele!
Vocês não tem noção do quão difícil é entrar na trup dele! A ketty conseguiu tão facilmente... Mas deve ser porque ela fez algo para tentar chamar a atenção deles... Enquanto eu fui um fraco que só conseguia tentar ser como eles...
Mas no final, pelo menos eu consegui entrar! Pelo menos isso!
Mas... Será que vale mesmo apena?
*Olho para o lado e vejo ele dormindo*
Ele é tão fofo dormindo... Mais ainda continua sendo um demônio!
Pego meu celular é desligou, logo retirando o meu óculos e deixando em cima da cômoda pequena e colocando o meu celular do lado, apago a luz e me deito na cama logo adormecendo
Pov's ketty
O Mike não perdi mesmo por esperar...
Logo, logo o plano vai entrar em prática...
Agora é só pensar numa pequena surpresa pro final da brincadeira e surpreender a todos e o Mike...
Espero que ele goste!
Vai ser uma grande surpresa...
Muito grande! Hahahahaha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anjo das asas negras - Mitw
Fanfic"Eu te amo, só que ninguém precisa saber...nem mesmo vc!" By: PacTw