capitulo 1

1.5K 28 3
                                    

Eloah p.v

Bom 10 anos já se passaram, a família a cada dia cresce e renasce , brigas ? Temos vários mais fazer o que somos família, já se separamos mais também voltamos , o mundo é uma loucura e nunca devemos esquecer ele sempre dá voltas tanto que não sabemos o que pode acontecer.

06:00 HS

Acordo logo cedo ,com o sol nos meus olhos.

Eloah: mais que droga,me esqueci de fechar a porcaria da cortina.

Me levanto vou ao banheiro tomo meu banho ,faço o que tenho de fazer ,saio e vou até o meu closet pego qualquer roupa que vejo pela frente ,faço uma make básica apenas com lápis , pó e um batom nude ,só pra não ficar quem nem uma morta viva .

Desço as escadas e vejo minha mãe na cozinha .

Eloah: bom dia minha rainha -
dou um beijo em sua testa

Dani: bom dia filha , você vai pra boca hoje ?

Eloah: vou sim, por que?

Dani: por nada , só toma cuidado que eu não tô pronta pra ficar em merda de hospital com ninguém não .

Eloah: pode deixar mãezona

Tomo meu café junto com minha mãe e ficamos conversando até da a minha hora de descer pra boca .

Sim , é exatamente isso que vocês viram ,estou trabalhando junto com o meu irmão gêmeo ( só que diferentes ) na boca ,depois que meu pai deixou meu irmão assumir eu decidi que eu também queria ser traficante , e não adianta vim me criticar gosto mesmo de trabalhar e ninguém vai mudar isso.

Pego minha Kawasaki preta subo e vou direto pra boca , ando as vielas do alemão devagar ,comprimento alguns moradores que estão saindo pra trabalhar , pra ser sincera foi a melhor decisão que eu tomei até hoje , foi cuidar daquilo que o meu avô e o meu pai lutaram.

Chego na boca faço uns toque com os menor que estão na guarda , entro na minha salinha ,jogo as chaves na mesa ,pego meu rapidinho .

Rapidinho on

Eloah: GB vem aqui na minha salinha

GB: pra já patroa, marca 10 que já chego

Rapidinho off

Bom pra quem não sabe o GB é meu ex namorado , a gente não deu Muito certo , peguei ele me traindo com a Mirella , a pior puta do morro , depois desse acontecimento não quero mais macho na minha cola não , quero é distância de homem cafajeste , claro que a gente dá aqueles pegas mais nada que só um pente e rala.

GB: fala Eloah

Alerquina : Eloah um porra GB pra tu é Alerquina , Eloah é só pras mais chegados e tu sabe disso , agora vai embora cuidar nas coisas do baile ,quero tudo pronto pra ontem , chamas os DJ e as atrações especiais , se liga se não meto bala na tua cara , agora vaza da minha sala.

GB: de boa ALERQUINA

vejo ele saindo da minha sala , vocês não tem noção do meu ódio por esse menino ,por mim já tinha mandado matar .

Fico por ali pela boca mesmo ,fazendo as contabilidades e resolvendo as coisas das drogas e dos armamentos que estão pra chegar .

~~~#~~~

Iai meus amores bom venho aqui só explicar que os personagens principais vão ter sim codinomes pois eles vão estar de frente ao morro do alemão ,assim como a Eloah , o Benjamin  , o Bernardo ( filho da Dani com Arthur), o Miguel ( filho da Flávia e do Alex ), a Sofia ( filha de Esther e Bryan) todos eles vão ter os apelidos , sobre datas eu irei modificar todas as datas ,quero todos os personagens grandes ,pra mim poder formular um livro pra vocês , bom está aí o primeiro capítulo ,pequeno mais ta valendo
Bjs no core de vcs 😘

herdeiros do alemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora