Alerquina p.v
Depois daquele baile ,peguei uma amizade enorme pela Lavínia ,cara ela é muito gente boa ,ela contou tudo que aconteceu com ela e com a mãe dela ( no caso a avó), ficamos triste por ela ter passado isso sozinha .
Eu e as meninas nos ajustamos pra tirar um dia de folga , pois eu ultimamente estou trabalhando muito na boca , e a Ana também no hospital daqui do morro .
Resolvo chamar as meninas pra irmos no shopping comprar algumas coisas e aproveitar pra passar no cinema pra assistir um filme por que não somos de ferro é claro.WhatsApp on
Piranhas 🐟👏🔫
Alerquina: iai meninas ,vamos pegar um shopping hoje?
Sofia: topo
Lavínia: também tô dentro
Ana: tava precisando de uma folga .
Alerquina: então tá as 13:00 passo aí
Sofia: 👍
Lavínia 🙌
Ana: ✌
WhatsApp off
Olho no celular e já são 10:00hs da manhã ,entro no banheiro tomo um banho demorado por que eu mereço , troco de roupa e tiro uma foto .
Desço e vejo o polegar .Alerquina: iai vai pra boca hoje não ?
Polegar: daqui a pouco, e tu num vai hoje não ?
Alerquina: não, eu vou sair com as meninas ,preciso de folga daquela merda .
Saio deixando ele sozinho, vou pra cozinha e minha amada e linda mãe está fazendo alguma coisa .
Dani: bom dia ,flor do dia .
Alerquina: bom dia mãe ,tá fazendo o que ?
Dani: almoço ,eu e o seu pai vamos sair ,e vou deixar tudo pronto ,pra vocês !
Alerquina: e tu vai pra onde ?
Dani: pra algum canto que não te interessa.
Alerquina: tá , não precisa de ignorância.
Dani: eu e seu pai decidimos viajar pra arraiá do cabo , lá pra casa de praia que ele comprou a algum tempo.
Alerquina: sim ,deixa eu ir com vocês?
Dani: claro..... Que não ,eu vou aproveitar com o seu pai ,vaza do meu pé chulé ,precisamos ficar sozinhos se é que me entende - ela diz no tom safado
Alerquina: safadinha, a senhora né, bom eu vou cuidar ,marquei de ir dá um pulo lá no shopping com as meninas .
Dani: e não vai trabalhar hoje não?
Alerquina: não ,preciso de folga
Dou um beijo na minha mãe ,pego uma maçã e vejo a hora ,já era mais de meio dia ,pego minha BMW preta ,por que não podemos da bobeira na pista, entro e dou partida indo pegar as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
herdeiros do alemão
Teen Fictionagora a história irá mudar , agora são os filhos que vão comandar ... iai meus amores estão preparados ? só vem 😏