Polegar p.v
Mais um dia , mais um dia sem ela aqui comigo sabe quando você não tem mais chão? Esse sou eu ,nunca pensei que ela era tão importante pra mim as vezes até que eu pensei que a gente nunca ia da certo ,mais ela ?! Ela é a mina que mim completa por inteiro e eu não sei mais o que fazer .
Alerquina: bora polegar levanta, isso não é hora de tu tá se drogando não filha da mãe - ela dá um tapa na minha cabeça
Polegar: me deixa merda, eu não consigo - digo já com os olhos cheios de lágrimas - eu não consigo Eloah ,faz mais de uma semana que eu rodo esse Rio de janeiro inteiro atrás dela e nada , já invadir vários morros atrás dela e nada também - sinto a mesma me abraçar .
Alerquina: você vai achar ela , e eu te prometo que eu vou acabar com quem fez isso ,mais eu preciso de você sóbrio ,eu preciso do meu irmão polegar , aquele malvado e temido por todos e não o Benjamin ,por favor vamos achar ela eu prometo - ela mim abraça mais ainda em seus braços
Alerquina: por causa disso ,a partir de agora eu comando essa operação atrás da minha cunhada preferida certo?
Polegar: certo
Digo e entro dentro do banheiro que tem aqui na boca ,tomo um banho pra tirar o cheiro de maconha que há em mim.
Alerquina p.v
Sinceramente eu não aguento vê meu irmão assim , ele realmente está sofrendo muito pela Lavínia .
Mais chegamos ao fim disso , a partir de agora eu que mando nessa busca, e eu vou achar ela nem que eu tenha que bater no inferno ,mais eu acho.Pego meu rapidinho e mando todos virem pra sala do polegar ,em menos de 5 minutos todos já estão lá.
Alerquina: a partir de agora eu mando nessa merda ,estão ouvindo?
Sim - todos respondem
Alerquina: já invadimos tantos morros ,mais até agora nada ,vamos fazer uma varredura em todos os depósitos abandonados ou algo do tipo , vão logo e qualquer coisa - digo batendo na mesa -.qualquer coisa que vocês encontrarem me dêem um sinal ,agora vão.
Vejo todos saindo ,fico dando algumas olhadas em alguns mapas de alguns morros inimigos quem sabe ela deve ta escondida em algum deles ,eu sei que o polegar deixou alguma coisa passar .
Mais eu vou achar ,nem que eu mude o meu codinome pra morte ,mais eu acho ela até no inferno mais eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
herdeiros do alemão
Teen Fictionagora a história irá mudar , agora são os filhos que vão comandar ... iai meus amores estão preparados ? só vem 😏