Ben ( polegar) p.v
10 anos se passaram depois de tudo que aconteceu, tanta coisa mudou ao longo desses anos , bom separação, reconciliação , briga e tantas outras coisas .
hoje sou dono do morro do alemão, minha irmã também entrou pro tráfico sem precisão diz ela que quer cuidar das coisas do meu pai e do meu avô, hoje sou conhecido como Polegar, mato sem dó , sem pena e piedade.Me levanto ,olho no relógio e são exatamente 5:00 HS da manhã ,vou no banheiro dou aquela mijada de lei, tomo um banho e escovo os dentes, depois de tomado banho ,vou no meu closet pego uma camisa da Adidas branco ,junto com uma calça preta tbm da Adidas e um tênis vans branco ,pego meus colar de ouro, chave e dinheiro ,minha .40 e desço as escadas , essa hora não tem ninguém acordado , faço uma café forte ,como e vou pra boca.
É fi dono tem que ralar desde cedo .
Monto na minha bebê ,uma Kawasaki laranja , vou subindo até a boca ,ando devagar por causa dos moradores .
Hoje vai ter baile e pode ter certeza vou lucrar muito , gosto de pegar as piranhas daqui do morro , tudinha só que sentar pra mim , mais não tenho nenhuma fiel e nem quero , como diz minha irmã , é só um pente e rala e ta bom demais , tenho todas que eu quiser ,tu acha mesmo que eu Benjamin Medeiros Bittencourt preciso de porra de mulher grudenta no meu pé ?! Que nada só mais aproveitar a vida .Polegar: bora GB ,já adiantou alguma coisa aí ?
GB: tô esperando a tua irmã polegar , ela vai me mandar as paradas
Polegar: hum , se liga muleque que eu não esqueci o que tu fez com ela não , espera ela chegar e faz o que ela mandar , se não é deixo ela te matar.
GB: pode deixar ,aquela dali é mais fera que a patroa da tua mãe , Deus é mais
Polegar: vou subir ,não quero que ninguém me atrapalhe, fé ai
GB: pode deixa , fé
Entro na minha sala , pego alguns papel ,fico conferindo as algumas coisas do baile ,por que quem cuida mesmo é a Alerquina, pego alguns dinheiro do cofre ,confiro e começo a dividir ,pra pagar os custos azul ( polícia) , fazer o que se o mundo ,nem os policias São honesto , depois de conferido e separado pego meu raidinho.
Raidinho on
Polegar: ei menor ,passa aqui na boca pra levar uns malotes lá pro céu azul
Menor: marca 5 que já chego aí chefe.
Raidinho off
Depois de 5 minutos o menor chegou ,entreguei os malotes pra ele pra pagar os canas, pego um baseado e começo a fumar.
Grego: ai polegar bora lá na rua 7 tá tendo briga de novo - ele entra sem bater
Polegar: tem porta nesse caralho não , agora eu vi mesmo , quem ta brigando no meu morro ,já disse que eu não quero ninguém brigando aqui
Grego: é as tuas putas , a Raquel e Maiara
Polegar : é hoje que eu tiro a minha sede por sangue
Saio disparado subo na moto e o Grego na dele , dou partida saio voando até o beco 7 ,chego lá em menos de 5 minutos ,desço da moto e já venho a movimentação dos fofoqueiros .
Dou um tiro pra cima e todo mundo já saí
Mando o menor e o Grego segurarem as putas .
Eles separam elas ,a Raquel tava toda machucada e Maiara também não tava lá aquelas coisas ,essas putas daqui sabe brigar mesmo, mais comigo apanha caladas.Polegar : que porra é essa aqui, posso saber?
Maiara: essa quenga aí veio pra cima , ficou soltando piada ,sou de ferro não ,me peitou vai ter que aguentar ,bato e se tirar onda bato de novo.
Raquel: puta é tu mal amada , ele gosta de mim, piranha sem peito
Maiara: prefiro ser sem peito ,do que ser cu de pinto, vai nojenta ,vem peitar comigo de novo pra tu ver
Polegar: cala a boca as duas ,já disse que não quero briga no meu morro , já sabem o que vai acontecer ,
as duas vão pagar , já falei e não vou repetir ,menor passa a zero nas duas .Maiara: não amor ,não faz isso por favor ,meu cabelo não
Polegar: bora menor ,não tenho o tempo todo do mundo não
Raquel : não polegar , a culpa é dela ,foi ela que começou meu cabelo não por favor - começou a chorar.
Polegar: eu já avisei que não quero brigas , e quem brigar por causa de macho vai ser cobrada as duas .
O menor passa a máquina na cabeça das duas , dou dois tampas na cara delas e subo na minha moto, isso é pra aprender a se comportar ,não sou de ficar bancando o bonzinho não
subo na minha moto , falo com o Grego e vou direto pra casa, tô na larica grande .
Chego em casa ,vejo minha coroa , dou um abraço nela e um beijo na sua cabeça
Polegar: iai coroa tem o que pra comer ai , tô na larica braba
Dani: primeiro que coroa é a tua vó , e segundo tem almoço aí , tem mão num tem?
Polegar : tenho
Dani: então bota, tá vendo alguma empregada aqui?! - ela sai andando
Polegar : caraca mano
Boto meu comer , quem nem prato de pedreiro tá ligado , como e lavo o que sujei ,por que si não é minha morte ,podes crer minha mãe é a pessoa mais maravilhosa do mundo , agora se tu mexer ,tu apanha seja quem for .
O Miguel ,mais conhecido como Grego ele é meu braço direito pô , ele é filho da tia Flávia com o tio Alex ,me ajuda muito aqui no morro .Depois que termino de lavar o que sujei ,subo tomo e banho e me deito , vou dormir enquanto não dá a hora do baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
herdeiros do alemão
أدب المراهقينagora a história irá mudar , agora são os filhos que vão comandar ... iai meus amores estão preparados ? só vem 😏