Alerquina p.v
( Dia do rolê com o Gabriel o GB )
Depois que a gente sai do morro ,vejo que tem dois segurança nosso nos seguindo ,pois o Gabriel não pode tá na pista ,pois ele tem a ficha muito suja.
Depois de 10 minutos o mesmo para em um restaurante muito caro pelo visto , não sou essas patricinhas acho até que vocês já perceberam ,cara eu trabalho dentro de uma boca , só mais comer um hambúrguer lá do BK e um corpão de refrigerante pra mim já dá ,mais ele quer ser diferente vamos vê até onde vai dá .Saímos do carro e ele já segura na minha cintura .
De onde saiu essa intimidade - sub conciente fala
Entramos dentro do restaurante e a recepcionista com uma roupa totalmente colada ,ajeita os peitos pra deixar mais amostra .
Piriguete: Olá boa noite ,tem reserva - diz se exibindo e mostrando a as tetas moles dela , riu com o meu pensamento
GB: sim ,tá no nome de Gabriel Torres mesa pra dois .
Piriguete: sim ,sim está aqui ,me acompanhem por favor .- ela sai andando na frente rebolando o osso que ela chama de bunda .
Ela nos mostra a mesa e sai rebola o osso dela .
Alerquina: então , o que devo a honra de vim nesse restaurante que pelo visto é o olho da cara ?
GB: não posso convidar a minha chefa pra sair ?
Alerquina: depende da sua intenção, mais vamos lá ,joga logo a tua que eu sei que tu tá atrás de alguma coisa!
GB: eu queria conversar contigo pô ,tu sabe que eu sou louco por você , caramba Eloah dá uma chance , eu te peço perdão se for por isso ,eu peço de joelhos ,eu sei que errei contigo naquela época,mais cara já faz anos isso , esquece o passado ,vamos viver o hoje - diz pegando na minha mão
Alerquina: vamos com calma Gabriel , você me traiu cara , você pensa que quem apanha esquece a tapa que levou? ! Claro que não Gabriel ninguém esquece , mais poxa eu me doei pra você ,você sabe o que é dá o seu amor , confiança ,atenção pra um pessoa que de uma hora pra outra joga tudo fora? Você não sabe o que eu passei Gabriel.
GB: eu sei Eloah eu errei ok , mais por favor me dá só essa chance , eu prometo que eu vou te provar que tudo vai ser diferente que eu realmente te amo .
Alerquina: bom Gabriel ,vou te deixar só um recado e espero que você entenda é muito bem, eu sei muito bem manusear uma arma , e pode ter certeza que eu não sou mais aquela menina que era apenas filha do dono do morro , hoje eu sou uma das donas daquele morro , e se você fizer qualquer coisa que me faça mal ,eu te cato até no inferno mais eu te mato , então eu aceito te dá um chance .
GB: sério ruiva ?
Alerquina: sério ,eu sei que eu vou ser muito trouxe por tá te dando essa chance ,mais poxa eu amo tu cara , mesmo depois de tanto tempo , o meu amor tava lá dentro .
Ele me beija sem ao menos eu esperar ,é um beijo calmo mais com sentimentos de saudades.
Pedimos os nossos comer , e comemos ali conversando em meio as risadas , e presepadas que o Gabriel fazia .
Depois que terminamos ele pediu a conta e saímos do restaurante ,entramos no carro e voltamos para o morro , o mesmo me deixa na porta de casa .
GB: então minha nova namorada ,está entregue até amanhã?
Alerquina: até amanhã Gabriel .
Dou um selinho nele e saio do carro dando xau e ele arranca com o carro indo pra sua casa , eu entro na minha, e minha mãe tava sentada no sofá assistindo as séries dela .
Alerquina: boa noite mãe - dou um beijo em sua bochecha.
Dani: e esse sorriso ai, posso saber o que aconteceu?
Alerquina: voltei com o Gabriel ,na verdade dei uma chance pra nós dois ,mais tô com medo de me magoar de novo.
Dani: não vai ,já se passou muito tempo daquele negócio, meu amor deixa rolar ,se for pra dá certo vai dá.
Alerquina: tá certo .
Subo pro quarto e tiro a roupa que estava e me deito na minha cama , ligo o ar e fico mexendo no celular até uma mensagem chegar.
Desconhecido: boa noite minha ruiva , espero que possa te chamar assim de MINHA , saiba que vou fazer e tudo pra que a gente dê certo novamente , me perdoa novamente ,e saiba que te amo muito princesa do meu reino 💏👑
Boa noite ,durma bem.Não respondo rua eu que é ele , guardo o celular e durmo com essa mensagem na minha mente e um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
herdeiros do alemão
Teen Fictionagora a história irá mudar , agora são os filhos que vão comandar ... iai meus amores estão preparados ? só vem 😏