capitulo 6

394 16 0
                                    

Lavinia p.v

Minha primeira vez em um baile ,nunca tinha ido sempre fui de ficar em casa cuidando da minha mãezinha (avó) ,mais Deus sabe o que faz tirou ela de mim ,mais tudo tem o seu propósito .

Me arrumo pego meu celular e vejo que já está quase na hora ,aproveito e tiro uma foto pra postar nas redes sociais já que eu não tinha mais tempo pra isso , hoje é a primeira vez que eu vou me divertir depois de tudo que eu enfrentei ,mais Deus permitiu e quem sou eu pra contrariar o que ele faz .

Coloco minha bela roupa, faço uma make básica nada pra chamar atenção .
Vejo no relógio e marca 23:00 HS calço o meu salto, e saio de casa ,começo a subir o morro já me arrependo de subir de salto .

Chego na entrada e a mesma já está lotada de gente, entrei e fui direto pro bar , peço uma tequila pra começar ,vamos devagar né .

2:40

Já perdi a conta de quantas bebidas já bebi nesse baile , já tô autinha de tanta bebida no rabo ,vou no banheiro pra fazer um xixi , entro no mesmo vou até em umas das cabines e faço o meu xixizinho ,me seco ,lavo minhas mãos e retoco o batom e saiu , vou andando até bater em alguém .

Lavínia: desculpa , foi sem querer.

Xxx: tá , da próxima vez olha por aonde anda .

Lavínia: desculpa mesmo .

Acabei pegando amizade com a Alerquina , a Sofia e Ana ,adorei elas , estávamos lá bebendo até um menino vim chamar as mesmas pro camarote .

Subi junto com as mesmas pois elas me chamaram ,vejo um menino me encarando.

Depois de um bom tempo ,resolvo ir pra casa ,me despeço das meninas e vou descendo ,quando chego do lado de fora da quadra ,e o mesmo menino veio atrás de mim .

Ele veio dizendo que eu não podia ir sozinha por que aqui tem estrupador ,fiquei com medo claro né ,mal saio de casa e quando eu saio esse menino gostoso sai do cu dos Judas dizendo isso.

Xxx: bora te dou uma carona até a sua casa.

Lavínia: só vou aceitar por que eu tô com medo de ir sozinha .

Entro dentro do carro do mesmo ,e ele da partida em menos de 15 minutos chegamos na porta da minha casa .

Lavínia: obg ,pela carona

Xxx: mais só isso ,acho que mereço outra coisa!

Lavínia: o que ?

Do nada o ser gostoso que eu não sei o nome ,me puxa e me beija correspondo claro que eu não sou besta .
Nos separamos por falta de fôlego ,agradeço o mesmo mais uma vez e saio ,entro dentro de casa e fecho tudo.
Vou até o meu quarto ,tiro a minha roupa e vou tomar um banho pra acalmar a periquita fogosa .

Depois de um banho tomado , ligo o ar condicionado e me deito ,pego o celular e posto a foto que eu pedi pra Ana tirar pra mim.

Lavínia Moraes - bailão 👏💥

Depois de postar , desligo o celular e apago

~~~~#~~~

Demorou mais tem capítulo me perdoem pela demora mais tá aí ,vou vê se consigo postar sempre que dê.

herdeiros do alemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora