Alerquina p.v
Depois de um dia cansativo , saio da boca , faço uns toques com os menor que faz a guarda da boca ,subo na minha moto ,saio acelerando até chegar em casa ,depois de uns minutos chego em casa , entro e não vejo ninguém .
Subo passo no quarto da minha mãe e a mesma tá dormindo ,passo no quarto do polegar e o mesmo também tá dormindo , vou pro meu quarto tomo um banho , visto uma roupa confortável e ligo o ar condicionado ,pego meu celular e coloco pra alarmar de 19:00 HS , bloqueio o mesmo e acabo dormindo.19:00 h
Acordo com o celular alarmado me levanto, vou no banheiro faço xixi me seco e desço , chego na cozinha pego um pacote de Doritos e uma garrafinha de refri, me sento no sofá e começo a comer .
Dani: Oi meu amor , chegou faz tempo?
Alerquina : nada mãe , já dormir e acordei agora ,vim comer que eu tava morrendo de fome .
Dani: me diz uma novidade ,Eloah
Alerquina: pô mãe Eloah não, me chama de Alerquina .
Dani: dentro de casa não tem essa de codinomes não , dentro de casa você é a Eloah e os seus irmãos são Bernardo e Benjamin .
Alerquina: de boa mãe ,mais iai vai pro baile ?
Dani: claro né ,tu acha que eu vou ficar dentro de casa , em vez de ir balançar a minha raba e bebe até esquecer o nome , me poupe né querida - a mesma diz isso e sai
Minha mãe é fogo , só Jesus Todos mundo tem medo da patroa , cara ela não perdoa não.
Teve um dia desses que ela pegou uma mina dando em cima do meu pai , ela pegou a menina e deu uma surra que até hoje , todas que passa perto dela ,só passa de cabeça baixa .Me levanto jogo o saco das coisas que eu comi no lixo e subo , entro no meu quarto tomo um banho , visto um short saia branco ,junto com um topzinho florido , pego um salto confortável e calço, faço uma make básica , ajeito o meu cabelo .
Vejo no relógio e marca 22:30 , desço e vejo que ninguém me esperou ,tem problema não saio e pego pro menor bater uma foto minha , ele tira eu pego e entro na minha BMW preta que ganhei de presente do papai .
Arranco e em menos de 3 minutos chego na quadra , de longe já dava pra ouvir os proibidão .
Desço do carro ligo o alarme do mesmo, pego minha arma e coloco na cintura e entro , todo mundo fica minha olhando , e eu subo pro camarote .
Quando chego vejo tomo mundo lá , quando eu digo todo mundo ,você não tem nem noção .
Tava tia Flávia e o tio Alex , tia Letícia , tia Esther , tio Thomas e tio Bryan ,junto com minha mãe e o meu pai ,pra você ter noção que até a Sofia veio e olha que ela não gosta curti esse negócio de baile ,tudo dela é livro e estudar, a minha prima Ana também tava , e os meninos estavam tudo sentado conversando .
Vou pra perto das meninas e pego um copo com tequila e misturo com vodka , dou um gole.
Aproveito e já posto a foto que o menor tirou .Alerquina - baile que se fala né ? 🔫👌👏
Ana: ei Alerquina ,bora balançar a raba lá na pista
Alerquina : com certeza, hoje eu só saio daqui arrastada, bora Sofia dançar lá na pista?
Sofia: bora - falou toda tímida
Esther: vai filha dança mesmo, e enche essa cara ,meto o aço na cachaça ,e aproveita pelo amor de Deus - comecei a rir, minha tia não gira bem da cabeça não
Descemos eu , a Ana e a Sofia pra dançar , passo no bar pego um copo de vodka , uma Skol Beats pra sofia e uma tequila pra Ana .
Alerquina : ei menor ,tem balinha aí?
Menor : tem sim chefe
Alerquina: me passa três ai
Ele me deu três e eu joguei no copo das meninas , quero vê a timidez não sair do corpo da Sofia .
Eu e Ana já tomamos isso faz tempo ,na verdade a Ana é minha companheira de baile, só dá nós .Dou as bebidas pras meninas e ela começa a tomar ,depois de um tempo a Sofia começa a se soltar .
Começou a tocar uma música de Anitta ( vai malandra )Começamos a rebolar e a cantar .
Alerquina: vai malandra ,eita louca tu brincando com o bumbum - começo a cantar
Ana: tá pedindo ,se prepara vou mostrar presta atenção - começa a descer até o chão
Depois de um tempo começa tocar outras músicas e só foi rajada de raba no chão .
02:00
Já tava tri louca junto com as meninas , cheguei perto delas e gritei no ouvido por causa da música alta.
Alerquina: bora lá no banheiro comigo - digo pras meninas
Vamos - falaram juntas .
Fomos andando ,empurrando algumas que tavam no meio , chegamos no banheiro , fizemos nosso xixi ,lavamos as mãos e saímos , voltamos pra onde estava até que sinto alguém batendo em mim...
Alerquina: ei caralho, tá louca perdeu a noção do perigo.
Xxx: desculpa ,foi sem querer eu tava andando e não prestei atenção .
Alerquina: se liga por onde anda, qual o teu nome?
Xxx: Lavínia , sou nova aqui no morro ,minha primeira vez aqui ,desculpa mesmo.
Alerquina: de boa que tomar uma ,Lavínia?
Lavínia : pode ser , acho que começamos com o pé direito, então vamos começar , prazer meu nome é Lavínia e o seu ?
Alerquina: prazer só na cama gatinha , mais me chamo Eloah mais pode me chamar de Alerquina - dei um abraço nela
E por incrível que pareça ,já gostei da vou
Lavínia: então Alerquina ,faz tempo que mora aqui?
Alerquina: eu sou filha do dono daqui , na verdade agora é meu irmão que tá no comando e eu sou o braço esquerdo dele .
Lavínia: caraca , é um prazer conhecer a dona do morro .
Alerquina: obg
Apresentei ela as meninas e começamos a dançar e a beber por que eu sou dessas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
herdeiros do alemão
Teen Fictionagora a história irá mudar , agora são os filhos que vão comandar ... iai meus amores estão preparados ? só vem 😏