capítulo 14

260 13 5
                                    

Ana p.v

Mais um dia de trabalho , me levanto cedo mais precisamente 5:00 HS da manhã , é gente vida de médica não é fácil não , vou ao banheiro faço minhas higiene pessoais e tomo um banho .
Pego uma roupa confortável mais que não seja essas de vestir em casa é claro ,até porque não paro dentro de casa é o dia todo dentro do hospital e quando eu saio , é chegar em casa ,comer e dormir pra no outro dia tá em pé de novo.
Tomo meu café da manhã , e pego as minhas chaves pra pegar o beco pro hospital.

Entro dentro do carro e dou partida pro hospital que fica no centro do Rio de janeiro , saio devagar até porque não tô atrasada e também do jeito que hoje as pessoas não têm consciência de como dirigir dentro de um trânsito é muito complicado.

Depois de 20 minutos chego no hospital, coloco o carro na minha vaga como sempre ,pego minha bolsa junto com minhas pastas, e entro dentro daquele prédio enorme.

Ana: bom dia Brenda - falo com minha secretária

Brenda: bom dia doutora Ana

Ana: apenas Ana ,Brenda

Brenda: ah desculpe, bom hoje temos um dia intenso aqui ,chegou uma pessoa que foi atropelada e estar na sala de cirurgia pronta pra começar,só estava faltando a senhora.

Ana: ok, pegue minha bata e minhas luvas e vamos ligeiro ,porque uma vida ...

Brenda: tem que ser salva, independente de quem seja .

Ana: muito bem

Pego minha roupa e minhas luvas e entro dentro da sala de cirurgia , e realmente o dia vai ser longo .

Iai meus amores um capítulo pequeno mais tá valendo ,vamos que vamos 🙌❤

herdeiros do alemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora