Lavínia p.v
Cara tudo mudou na minha vida depois daquele meu primeiro baile , pois bem peguei uma amizade enorme com as meninas ,fora que eu acabei me apaixonando pelo polegar , é uma coisa absurda eu sei , mais ninguém manda na merda do coração , durante alguns meses a gente se aproximou e começamos a ficar sem compromisso ,mais me doía quando eu via ele sempre com as putas daqui do morro .
Mais quando ele me chamou pra sair e me levou em um parque e me pediu em namoro eu NUNCA na minha vida podia imaginar que o DONO do morro iria também se apaixonar por mim.Me levanto olho no relógio e são 9:00 HS da manhã , vou ao banheiro e tomo um banho quente ,pois hoje o dia amanheceu muito frio , é até estranho mais ... Escovo os dentes e visto um roupa confortável ,desço faço alguma coisa pra mim comer, pego meu celular e alguns dinheiro coloco tudo dentro de uma bolsinha e saio ,tranco a porta e vou andando até a rua de baixo.
Entro no Supermercado e pego um carrinho , tenho que fazer comprar pra casa.Pego de tudo um pouco de feijão e arroz até guloseimas , eu amo guloseimas sou viciada e sempre tenho que comprar pra mim comer durante minhas seções de séries .
Depois de comprar tudo ,passo no caixa e pago , o menino vai deixar lá na minha já que é muita coisa ,
Peço a entrega e deixo o endereço de lá.Vou subindo a rua até que me bato com a Raquel a grande puta do morro , e por incrível que pareça ex ficante do polegar.
Raquel: ora, ora se não é a puta que tá querendo roubar meu homem !
Lavi: que homem? Por que ,que eu saiba você não só tem um homem e sim marmita dos vapor .
Raquel: posso até ser marmita ,mais não sou chifruda que nem você querida, ou você acha que o polegar só fica com você, se manca garota , você é só mais uma .
Lavi: quero nem rir da tua cara , se liga Raquel ,eu vou te dá uma chance, tu não se atreva ir dá em cima do MEU namorado , atéte por que foi eu que ele pediu em namoro e não você , então fica longe ,por que eu sei muito bem fazer estrago em galinha com você - passo pela mesma e saio andando , até que ela pega no meu cabelo me puxando pra trás
Raquel: você é uma puta , e você vai pagar por ter me tirado o polegar sua quenga de quinta categoria - vem pra cima de mim
Ela pega nos meu cabelos ,mais eu sou mais rápida dou um murro no meio do seu estômago ,fazendo a mesma ficar sem ar ,puxo os cabelos dela e dou uma rasteira fazendo a mesma cair no chão , subo em cima dela e começo a dá murro no olho, na boca em todo canto ,já vejo o sangue descendo e mesmo assim não paro ,só do soco e mais soco nela , ela tenta me arranhar, mais eu não deixo.
Depois de muito tempo batendo nela vejo a mesma começar a querer desmaiar até que sinto uma mão grossa me tirando de cima dela.Lavi: ME SOLTA ,EU VOU MATAR ESSA PUTA DESGRAÇA , ME SOLTAR.
polegar: CALMA LAVÍNIA, VOCÊ TA DOIDA , A MINA JÁ TA DESMAIADA AI NO CHÃO MERDA.
ele pega o raidinho e fala com o menor vim pegar ela.
Polegar: o que foi que ela fez , Lavínia ?
Lavi: É PRA ELA APRENDER A NUNCA MAIS MEXER COMIGO,AGORA ME SOLTA - grito pro mesmo me soltar , ele acaba me soltando.
Polegar: você não pode fazer isso Lavínia , o que foi que ela fez pra tu bater nela assim, me diz - ele já diz meio bravo comigo.
💭 Eu não acredito que ele tá defendendo essa puta 💭
Pego a minhas coisas que tava no chão e saio indo pra minha casa, entro na mesma e quando eu vou fechar a porta ,ele aparece do cu dos Judas.
Lavi: o que você quer?
Polegar: quero ficar com você posso?
Lavi: vai lá ficar com ela , num tava defendendo a coitada ? Vai lá e me erra - tento fecha a porta mais ele não deixa.
Polegar: me perdoa , eu não tava defendendo ela , para com isso ,poxa você que é minha namorada ,eu sou o dono dessa merda e não aceito brigas ,isso são regras .
Lavi: não quero saber , você tava defendendo ela sim , e pra você que não sabe quem começou a merda da briga foi ela, eu tinha ido no mercado e quando voltei ela que veio falar comigo e ainda Puxar meu cabelo , então querido não sou de ferro e sim meto o pau mesmo.
Polegar: me desculpa?
Lavi: tá
Ele entra e se senta e eu vou fazer alguma coisa pra gente comer ,até porque já era mais de uma hora da tarde , faço algo rápido e prático e coloco no prato , dou o dele que já começa a comer e começamos assistir séries .
Lavínia Moraes - você é a razão que me faltava ❤ - com Benjamin Medeiros
VOCÊ ESTÁ LENDO
herdeiros do alemão
Teen Fictionagora a história irá mudar , agora são os filhos que vão comandar ... iai meus amores estão preparados ? só vem 😏