Eloah p.v
2 meses depois
Graças a Deus tudo tá dando certo , eu e o Gabriel estamos voltando a nos conhecer ,apesar que já nos conhecemos pois eramos namorados ,mais tudo tá sendo diferente agora , ele me dá atenção , me mima muito .
Me levanto olho e já vejo que são 7:00 HS da manhã ,me levanto vou até o banheiro e tomo um banho , faço minha rotina matinal e visto uma roupa confortável ,até porque vou apenas pra boca .
Desço as escadas , e vou direto pra cozinha comer alguma coisa, pego um pão com queijo e presunto e um copo de suco e como .
Ah já ia me esquecendo me mudei 😱 ,sim comprei uma casa pra mim aqui mesmo no topo do morro, continuo na boca , minha mãe quase infarta quando eu disse que ia embora da casa dela , ela como sempre falou , reclamou, deu Orientação mais deixou eu ir , bom o Benjamin continua com a Lavínia e o Bernardo não quer ninguém por enquanto.
Pego minha moto e saio de casa , comprimento alguns valores que fazem a segurança da minha casa , vou direto pra boca .
Boca
Olho no relógio e já são 17:00 HS da tarde , o tempo num instante passa aqui , mais também são muitas coisas pra resolver , e a maioria das coisas sempre é a ruiva que resolve .
Fico terminando de fazer as contabilidades que restavam , até um ser entrar na sala.
Alerquina: sabe bater na porta não ?
GB: que foi minha ruiva , posso entrar na tua sala não ?
Alerquina: dá próxima bate - digo seria
GB: de boa , bora comer fora hoje - ele me dá um selinho
Alerquina: pra onde ?
GB: você escolhe .
Alerquina: então a gente vai lá pra aquele restaurante la da barra.
GB: pronto, te pego as 19:00 HS
Alerquina: agora vai pro teu posto.
Ele me dá um beijo e sai, fico mais alguns minutos ali e resolvo ir pra casa ,até por que sabe que quando mulher vai se arrumar ,ela tem que ter tempo suficiente pra saiu do jeito que a gente gosta .
Pego minha moto e saio da boca ,indo direto pra casa não demoro muito pra chegar na mesma , cara sabe quando você se sente orgulhosa de você mesmo, cara eu tô desse jeito orgulhosa de mim , por ter aguentado traição ,mais ao mesmo tempo ter sido forte e conseguir perdoar tudo que aconteceu comigo.
Tomo um banho relaxante, pego uma roupa mais arrumada , já que não vou ficar assistindo séries, coloco um vestido meio colado , um salto alto e faço uma maquiagem nada chamativo , já que só vamos comer .
Pego meu celular coloco dentro da bolsinha ,junto com a minha .40 ,já ouviu aquele ditado? É melhor prevenir do que remediar, então essa sou eu .Ouço a buzina tocando lá em baixo, apago as luzes e saio de casa dando de cara com o amor da minha vida .
O Gabriel tá com uma roupa formidável ,até porque somos da favela , e sabe aquele preconceito que a gente passa na rua , mais comigo num tem isso não ,só tenho apenas orgulho de ser quem eu sou.Entro no carro e o mesmo da partida indo pra barreira .
Depois de 20 minutos chegamos ao restaurante , ele sai do carro e pega na minha mão , adentramos o restaurante e já fomos nos sentar.Garçom: boa noite vão querer fazer os pedidos agora?
Alerquina: sim ,sim eu vou querer o prato da casa , uma porção de batata e um copo de suco de laranja .
GB: pra mim a mesma coisa , só o suco que eu quero de Maracujá.
Garçom: ok , daqui a 15 minutos trago o comer de vocês - ele fala se retirando
Alerquina: então Gabriel como foi seu dia de trabalho?
GB: que pergunta besta né Eloah , se tu me coloca pra trabalhar que nem escravo ,tu ainda tem a audácia de mim perguntar como foi , mais como você é a mulher da minha vida ,eu vou te responder, foi puxado.
Alerquina: hum gostei da resposta .
Começamos a conversar até o garçom trazer nossas comidas , jantamos ali como se tudo fosse tão normal , mais sabemos que não somos, mais o papo tava tão bom ,até o polegar mim ligar .
Ligação on
Polegar: Alerquina ,vem pro morro agora .
Alerquina: o que aconteceu polegar?
Polegar: pegaram ela ,vem logo
Alerquina: ela quem polegar?
Polegar: a Lavínia ,vem embora .
Ligação off
GB: o que foi que aconteceu?
Alerquina: pegaram a Lavínia ,vamos embora
Pagamos a conta e saímos voado do restaurante, o Gabriel da partida e em menos de 5 minutos chegamos na boca.
Alerquina: quem pegou ela polegar - digo entrando na sala do mesmo.
Polegar: eu não sei - ele coloca a mão na cabeça.
Alerquina: como não sabe ? Aonde ela tava ?
Polegar: ela tava indo lá pra casa , mais não sei como isso aconteceu ,os vapor disse que foi um carro preto que pegou ela e passou voado pela barreira , foram atrás deles mais não adiantou ,eles acabaram perdendo de vista - ele dá um soco na mesa.
Alerquina: precisamos dos x9 que colocamos em cada morro ,pra saber se alguns deles a viram em algum lugar.
Continuação 😱
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
herdeiros do alemão
Teen Fictionagora a história irá mudar , agora são os filhos que vão comandar ... iai meus amores estão preparados ? só vem 😏