Polegar p.v
Meses depois
Sabe quando você começa a gostar de alguém? Bom eu acho que eu tô começando a gostar de uma pessoa , desde do baile que eu beijei ela ,ela não sai da minha cabeça e se você disse que era a Lavínia ? Acertou em cheio .
Cara eu sou o dono de um morro ,onde tudo depende de mim ,nunca pensei em mim apaixonar desse jeito, durante alguns meses a gente ficou várias vezes ,na verdade a gente até se aproximou mais .Acordo com o sol na minha cara ,levanto vou até o banheiro dou aquele mijão de lei né! Tomo um banho rápido e troco de roupa ,pego minha .40 coloco na cintura e desço .
Vejo minha família reunida todas comendo .Polegar: bom dia família .
Bom dia - respondem todos juntos
Polegar: iai Eloah ,tu vai hoje pra boca né?
Alerquina: vou sim , por que ?
Polegar: preciso bater um lero contigo, papo de irmão pra irmã! Preciso da tua ajuda.
Dani: vejo os olhos brilhando e acho que tem gente apaixonado aqui !
Polegar: para mãe ,bom vou indo , encontro com tu lá - falo com a Eloah
Alerquina: pode deixar , marca 10 que chego.
Polegar: ok
Saio de casa ,pego minha moto e saio da garagem indo direto pra boca .
Comprimento alguns vapor da contenção e entro na minha sala.
Fico resolvendo as coisas da carga de droga e armamentos que vão chegar, durante essa semana .Matarindo: iai polegar ,tem o que pra resolver hoje?
Polegar: vai cobrar os plays lá do asfalto que estão me devendo.
Matarindo: de boa .
Dou os papéis ao mesmo das dúvidas e ele sai ,indo fazer o que mandei.
Alerquina: cheguei ,manda!
Polegar: senta ai , preciso bater um lero contigo de irmão .
Alerquina: diz !
Polegar: acho que estou gostando da tua amiga , a Lavínia e eu não sei o que eu realmente sinto .
Alerquina: hum ,tava percebendo teus olhares e sei que vocês ficaram durante esses últimos meses, mais iai?
Polegar: iai é que eu não sei,preciso dos teus conselhos , sei que posso contar contigo ,mais eu acho que gosto dela ,mais mesmo assim eu não posso me apaixonar ,cara eu sou o dono desse morro todo - digo me levanto da cadeira - mais ela é linda , perfeita , eu olho pra ela e cada vez eu sinto algo palpitando aqui dentro - coloco a mão no peito - ela mexe comigo ,mais eu não sei se eu tenho coragem de largar todas por uma ,me ajuda Eloah.
Alerquina: realmente você está mais que apaixonado por ela , mais ela é minha amiga e sei que o que ela sente por você , é bem mais que um gostar , ela também te ama só que se eu fosse você ,eu tentava por ela , ela não é essa daí que só quer teu dinheiro , você sabe que ela é fechamento que ela vai tá ali contigo pro que você precisar , sei que se um dia você for preso ela vai fechar contigo, sem dúvidas disso, mais eu só vou ti dizer uma coisa ,vai atrás dela e se declara , diz que gosta e tenta por que se for pra ser será e só um recado, cuida dela se não eu te mato .
Ela sai da sala sem me deixar responder ,mais me deixa com aquela confiança do que eu tenho certeza do que eu quero , realmente posso dizer eu tô gamado naquela loira linda .
Mando um vapor comprar algumas flores e uma aliança de compromisso e sim eu vou pedi ela em namoro , não sou romântico mais por ela ,eu faço o que for.
Mando a mensagem pra mesma pedindo pra ela sair comigo e ela aceita.
Saio da boca ,pego a minha moto e o vapor diz que já deixou as coisa lá no meu quarto ,bom assim.
Entro em casa ,dou um beijo na testa da minha mãe e subo ,tomo um banho rápido e troco de roupa ,pego os bagui e saio de casa ,entro na minha Mercedes e arranco pra casa da Lavínia.
Chego na casa da mesma e ela já ta me esperendo na porta da casa dela .
Dou uma buzinada e ela entra dentro do carro.Lavínia: então ,vamos pra onde?
Polegar: não posso sair do morro certo? Então vamos em um canto que eu gosto muito de ir quando preciso pensar ,ninguém nunca foi lá,você tá sendo a primeira.
Lavínia: obrigada pela consideração ,então bora.
Arranco com o carro , e em menos de 15 minutos já estamos na entrada do parque que tem aqui bem pertinho do morro,ele é abandonado mais é o meu lugar favorito.
Saio do carro e pego na mão da mesma ,
Mostro cada canto a ela .Polegar: bom espera um pouco que eu esqueci meu celular lá no carro, num instante eu volto.
Lavínia: tá certo .
Vou até o carro e pego as flores e as alianças, volto correndo pra onde ela tava , ela tava de costas sentada em um banco olhando pra algum lugar ,bom é agora ou nada .
Polegar: bom Lavínia , sinceramente não sei o que eu sinto por você ,mais sei que não sei mais viver sem os teus beijos ,ou sem os teus abraços , cara eu sou cheio de erros ,não sei se você vai me aceitar ,mais quero que você me veja como o Benjamin e não como o polegar do de um morro, bom você aceita ter alguma coisa comigo?
Lavínia: claro né Ben, na verdade vamos apenas tentar pra vê se vai dá certo primeiro, ta certo?
Polegar: eu faço o que você quiser .
Coloco a aliança no dedo dela e dou as flores , saímos do parque e voltamos pro morro ,não posso ficar por muito tempo fora ,já que sou procurado pela polícia .
Deixo ela em casa e vou direto pra minha .Alerquina: iai deu certo?
Polegar: ela aceitou tentar.
Alerquina: só cuida bem dela ,sei muito bem manusear uma arma.
Polegar: pode deixar - dou um beijo na testa dela e subo pro meu quarto .
Posto uma foto nossa que eu tinha no meu celular que Alerquina tinha tirado uma vez.
Benjamin Medeiros Bittencourt - então né ,ela disse sim 💍
Então gente , mais um capítulo pra vocês ,espero que gostem 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
herdeiros do alemão
Teen Fictionagora a história irá mudar , agora são os filhos que vão comandar ... iai meus amores estão preparados ? só vem 😏