Lavi p.v
Tomo um banho bem demorado por que hoje eu vou ficar lá no Benjamin ,não sei que milagre é esse ,mais ele me convidou pra assistir um filme juntinhos .
Depois de quase meia hora ,pego uma roupa confortável e visto, aproveito pra dá aquela atualizada no face né ,até porque a situação tá precária .
Lavínia Moraes - esmeralda que se fala?! 🙈
Nem olho os comentários, pego minhas chaves e saio de casa trancando a mesma , vou subindo aquele morro devagar né até porque não sou obrigada a nada .
Entro dentro de um beco e já saio perto da casa do Ben ,vou andando mais um pouco até que um carro preto para perto de mim, um homem com uma máscara na cabeça e uma arma na mão .Xxx: bora entra dentro do carro - diz colocando uma arma nas minhas costas .
Lavi: tudo bem ,calma - digo entrando dentro do carro .
Quando entro dentro do carro ,não vejo mais nada .
Acordo estou dentro de um quarto sujo ,cheio de lixo e mofo um colchão todo rasgado e não tem janela ,não tem como saber se estar de dia ou de noite , e posso ser sincera ?! Eu tô morrendo de medo .
Vejo um homem entra pela única porta que tem .Xxx: acordou a bela adormecida, que bom que acordou na hora do show .
Lavi: que show , por favor me deixar ir embora ,eu não fiz nada pra você ,na verdade nem sei quem você é.
Xxx: calma gatinha - diz chegando perto de mim - eu sou o seu pior pesadelo - diz encostando no meu corpo.
Lavi: me solta por favor ,eu prometo que não digo nada a ninguém ,só deixar eu ir - vejo que meus olhos começam a encher de lágrimas.
Ele dá uma tapa na minha cara e me agarra a força , começa a beijar o meu pescoço e me joga em cima daquele colchão horrível, começo a me debater mais ele é bem mais forte do que eu , e então aconteceu a pior coisa da minha vida ,ele me preenche como se tivesse me rasgando e ali eu não queria mais vive ...
Iai meu povo mas um pra vcs ❤🙌
VOCÊ ESTÁ LENDO
herdeiros do alemão
Teen Fictionagora a história irá mudar , agora são os filhos que vão comandar ... iai meus amores estão preparados ? só vem 😏