– Eu tô nervoso amigo pelo amor de Deus, me ajuda, o que eu vou falar quando o encontrar? – Taehyung estava começando a se arrepender te ter feito aquela loucura ao marcar um encontro com Suga.
– Eu também não sei querido, nunca tive encontro às escuras, nem tinder eu tenho. – Já o Park, estava achando a situação bem engraçada.
– Aff Jimin, você não tem noção do quanto eu fiquei com tesão só de trocar umas mensagens com ele. Quando ele veio todo autoritário me dizendo eu não vou falar com ele desse jeito abusado, e que se eu desobedecer suas ordens ele vai me punir, já fiquei todo piscando. Me imaginei já bem cachorrinho pronto pra servir o meu mestre no que ele quisesse. – a mente de Tae ia longe, sonhando em como seria esta nova experiência.
– Você é um garoto muito esquisito sabia disso? – o menor nunca imaginou que seu melhor amigo tinha aquele tipo de fetiche, e ainda não conseguia compreender como ele achava que poderia sentir prazer com dor ou com alguém lhe dando ordens.
– Vai me gongando que depois eu não vou te contar nada sobre o que eu aprender! – fez cara de deboche.
– Acho que você deveria diminuir um pouquinho suas expectativas, você vai achando que ele é um pote de sorvete, e de repente vai que é um pote de feijão!
– Fazer o que né? Eu vou ter que arriscar, não posso desistir agora. – mesmo tentando se distrair ainda era difícil não ficar ansioso. – Como o encontro é em um lugar público, tá de boa, mas se eu chegar a sair de lá com ele depois, vou anotar a placa do carro e mandar pra você tá Jimin? Vai que ele é um louco e quer me matar e vender meus órgãos, vou te mandar também minha localização, pra saber o último lugar que eu fui visto.
– Credo Tae que horror! Você não vai sair pra lugar nenhum com o cara se não tiver certeza que ele é confiável, promete?
– Claro, não sou tão burro assim.
– Então vai logo, você tá lindo, e vai arrasar com o coração desse tarado aí que você é afim. – o ruivo não podia deixar de dar uma última zoada no amigo antes que ele saísse.
Taehyung pegou um uber para chegar no café que Suga havia escolhido, e logo que chegou encontrou uma mesa vaga próxima da janela, ali se sentou para espera-lo. As mãos suavam frio, denunciando sua ansiedade por aquele momento. Era muito estranho, e agora que já estava ali, prestes a conhecer aquele homem, se achou um verdadeiro idiota por ter marcado aquele encontro. Enquanto olhava a paisagem pela janela, se questionava sobre o que falaria com ele? Não seria muito forçado já chegar falando sobre sexo com um cara que ele sequer conhecia? Eram muitas dúvidas e muito nervosismo, tanto que Tae sequer reparou quando Yoongi sentou na cadeira a sua frente, tirando-o dos devaneios.
– Oi Taehyung!
O garoto se surpreendeu em vê-lo ali, depois da noite em que se conheceram teve certeza que o moreno tinha lhe achado um garotinho sem graça, já que nunca deu notícias, mesmo tendo seu contato em mãos.
– Yoongi... Oi... – nem sabia direito o que falar.
– Que bom te encontrar novamente. – aquele sorrisinho de lado sempre deixava o mais novo intrigado.
– Ah jura? Porque até hoje fiquei esperando um certo alguém me mandar pelo menos uma mensagem no kakao, e nada! – já que ele surgira do nada, também ia ouvir umas poucas e boas.
– Me desculpe por isso, é que andei um pouco ocupado nos últimos dias. – Yoongi estava achando aquela situação muito divertida. – Será que posso te pagar um café pra me redimir?
– Eu não gosto de café, e me desculpe Yoongi, eu queria muito mesmo conversar mais com você. – nessa parte ele estava sendo sincero. – mas estou esperando alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The chosen one
Fanfiction[CONCLUÍDA] Cansado da mesmice em seus relacionamentos, Taehyung quer experimentar coisas novas, no entanto, achava difícil encontrar um dominador para lhe iniciar no mundo do BDSM. Mal sabia que o destino lhe reservava conhecer Min Yoongi, um Dom...