21. The names of love

3.1K 353 90
                                    

Esse é um capítulo especial, que fiz em comemoração quando a fic tinha atingido 10k de visualizações :(

Quem sabe um dia tenha isso de novo #triste

_________________________________

Hobi: Bom dia príncipe. Tá ocupado hoje?

Namjoonie: Não, na verdade tô quase me fundindo com a cama.

Por estar de férias, Namjoon estava mesmo era aproveitando pra descansar, e acabava por passar muito tempo na cama, lendo ou vendo filmes em seu notebook. O fato de Taehyung estar viajando contribuía ainda mais para seu ócio.

Hobi: Vamos fazer alguma coisa juntos?

Leu a resposta de Hobi, e um sorriso brotou em seus lábios.

Namjoonie: Eu tô com preguiça de socializar, pode ser só ficar juntinhos em casa?

Hobi: Vem pra cá então. Tem bulgogi congelado.

Namjoonie: Só vou me trocar e já chego então.

Namjoon não sabia cozinhar nem um ovo, e seu parceiro de casa estava aproveitando que Jimin estava com a casa só pra ele para ficar lá. Então, não poderia recusar oferta de comida, principalmente quando vinha daquele gostoso tatuado.

Tomou um banho, vestiu uma roupa confortável, e pegou seu carro para ir até o prédio onde o Jung morava. Só tinha ido lá uma vez, ao buscá–lo quando foram para a praia, mas não tinha entrado, então estava curioso.

Avisou ao porteiro que iria no 117, ao que logo ele autorizou sua entrada. Tocou a campainha, ainda se sentindo nervoso, sem ao menos entender o motivo. Talvez o fato de se envolver com um homem mais velho e tão experiente lhe fizesse sentir um pouco desse modo.

– Ah que bom que você não demorou! – o moreno o atendeu com um selinho rápido. – bem vindo ao meu humilde lar.

– Que de humilde não tem nada por sinal, né?

O apartamento do Jung na verdade era um loft, como um estúdio montado para ser uma casa. O espaço grande e aberto tinha um sofá bege em formato de L, um rack com uma grande TV. Logo atrás ficava a pequena cozinha, e tudo puxava para o bege com detalhes em vermelho, de muito bom gosto. A escada dava para a parte de cima, que continha um mezanino onde ficava a cama, e do outro lado o box do banheiro, de vidro fosco.

– Ah, é um estúdio pequeno, só tá bem arrumadinho. Cortesia do Yoongi toda essa decoração. – Hobi explicou.

– Ah, deve ser da hora ter um namorado arquiteto que faz design de interior.

– Não sei, eu não tenho namorado.

– Ah Hobi, faz tantos anos que você tá junto com o Yoongi e ainda não considera como um namoro? – Nam ironizou.

– Ele é meu dominador, e eu fico com outras pessoas, então sequer pertenço a ele na nossa relação D/S, imagina como namorado. – o mais velho explicou.

– Tudo bem, "solzinho". – usou o apelido de forma sarcástica. – Não precisa se armar não.

– Essa boca fala muito. – Hoseok empurrou o arroxeado no sofá. – Será que também chupa gostoso? – sentou em seu colo, tomando seus lábios num beijo intenso.

Hoseok adorava aquela boca carnuda, e o jeito como a língua de Namjoon se entrelaçava na sua tão avidamente, lhe sugando e mordendo, deixava todo seu corpo quente. Adorava o ensinar as coisas do BDSM também, pois ele era um ótimo aprendiz, tinha vontade e dedicação para estudar, e a intensidade certa para si na cama.

The chosen oneOnde histórias criam vida. Descubra agora