26. Too adorable

3.9K 354 355
                                    

Bom gente, um AVISO IMPORTANTE.
A última cena vai ser petplay, então, quando chegar ali, quem quiser pode não ler.
Se você acha estranho, nojento, ou algo do tipo, é só não ler.
Eu tbm as vezes acho engraçado, mas temos que entender que fetiches são coisas muito pessoais, e respeitá-los, desde que não façam mal a ngm.

Dito isso, boa leitura.

________________________________

Para a tristeza de Jimin e Jungkook, esse seria o último fim de semana das férias da faculdade, sendo que, segunda feira, já precisariam retomar os estudos. Como haviam combinado com Seokjin, ele viria os buscar, para passearem em sua ONG de proteção aos animais. Ambos estavam empolgados, e cedinho, já se encontravam na sala de estar da casa do Park, prontos para irem.

— Olha o carrão dele, não é o mesmo daquele dia. – Jungkook sussurrou, assim que ouviram a buzina, e olharam pela janela.

— Que coisa feia ficar reparando no carro dos outros, seu interesseiro!

— Ah, eu não vou mentir que não acho da hora sair por aí em alto estilo. – o mais novo admitiu, ainda fascinado com o belo conversível vermelho.

— Não me faça passar vergonha com o Jin. – Jimin enganchou em seu braço, para que saíssem logo.

— Vê se eu sou alguém que faz vergonha? – Jungkook sorriu, sabendo que isso era a coisa que mais acontecia.

No carro, os três foram conversando sobre a carreira de Jin. Os meninos estavam curiosos a respeito de como ele era presidente da empresa tão jovem, lamentando em saber que era porque seu pai estava no hospital, muito doente, há algum tempo.

— Se eu disser que meu sonho era estar cuidando do império do meu pai, estaria mentindo. – o mais velho ia dizendo. – Eu não esperava ter que fazer isso tão cedo. Mas, como filho único, assumi minha responsabilidade.

— Mas o que você acha que estaria fazendo, hyung? – o Jeon perguntou.

— Eu ainda trabalharia na empresa, mas num cargo mais baixo, e não teria tantas ocupações, acho que eu poderia ter vivido um pouco melhor. Às vezes penso que não aproveitei nada minha juventude.

— Mas você ainda é jovem. – Jimin observou.

— Não tanto quanto vocês, não é verdade? Sinto que o tempo vai passando, e cada vez mais minha vida pessoal é deixada de lado.

— Pois nós vamos mudar isso. – o ruivo se propôs, ao que Jungkook concordou. – Você é nosso amigo agora, vamos te obrigar a fazer coisas legais com a gente.

— Certo Jimin. – o homem sorriu, achando fofo o jeito do Park.

A ONG ficava num local bonito e arborizado, a uns vinte minutos do centro. Assim que chegaram, o Park já quis ir ver os gatos, pois adorava os felinos, e queria muito cheirar a barriguinha deles.

— Por que você gosta de cheirar eles? – Seokjin perguntou, rindo, quando o garoto estava com um gatinho preto e branco em seu colo.

— O buchinho deles é cheiroso, sinta. – chamou para que Jin pudesse fazer o mesmo, e ele viu que de fato eles eram gostosos de cheirar.

Jungkook estava com uma gata de pelo amarelado, brincando com uma bola pendurada por um fio, uma cena que tanto Jimin, quanto Jin, acharam extremamente adorável. Ajudaram o pessoal a colocar ração para todos os gatos, e também a limpar a área deles. O trabalho ali era voluntário, e, de fato, Seokjin ia todos os sábados fazer sua parte, além de sustentar financeiramente o local.

Em seguida, eles foram brincar com os cachorros. Estes exigiam mais atenção, então, os voluntários, além de cuidar da higiene e alimentação, também se dispunham a levar pra caminhar e brincar com eles. Jungkook adorou ficar brincando com um vira latas, que logo de cara se apaixonou por ele. Corria de um lado para o outro, rindo alto.

The chosen oneOnde histórias criam vida. Descubra agora