25. Too new

4.1K 346 249
                                    

Bom pessoal, chegamos a última att de TCO. Agora a fic está no mesmo lugar aqui e no spirit. Então, espero que gostem, e que voltem a ler. 

____________________________________

Quando estava com Yoongi, Namjoon nunca sabia o que esperar. E isso era uma das coisas que mais gostava sobre ele. Às vezes, ele só ficava nos amassos, e não fazia nada além, por mais que o arroxeado implorasse. Talvez esse fosse um jeito de se manter no controle, o deixando consciente que não teria sempre o que queria, porque era o Min quem mandava. Outras vezes, faziam sexo baunilha, sem fetiches e sem firulas, era bruto e intenso, mas ao mesmo tempo havia uma certa entrega de ambas as partes. E quando Yoongi usava algum acessório ou prática do BDSM, também era incrível.

Do mesmo modo, nunca sabia quando seria ativo ou passivo, pois era sempre o arquiteto quem decidia. Sabia que ele gostava de sentar em seu pau, mas também curtia lhe ter de quatro para si. De toda forma, não reclamava, pois era gostoso independente de qualquer um desses fatores.

Hoje, ele estava com os pulsos presos por algemas na cabeceira da cama, deitado de barriga para cima. Seus olhos estavam vendados, e seus ouvidos com um tampão que quase eliminavam os sons externos, do ambiente que já estava bem silencioso. A privação dos sentidos causava sensações estranhas, porém muito boas. Estava completamente nu, e parecia uma eternidade que estava ali naquela posição, sem ser tocado, e sem saber onde o mais velho estava.

Após um certo tempo, sentiu os dedos do dominador em seu corpo. Ele deslizava-os suavemente, sem pressão nenhuma, por todo o seu tórax, descendo para as coxas e para a virilha, e voltando pelo abdômen, até chegar no pescoço. Aqueles toques davam arrepios, de um jeito muito gostoso.

Yoongi lhe deu um beijo tão intenso, que unido a toda a tensão, já fez a ereção começar a se manifestar. A língua alheia massageava a sua, alternando com chupões no lábio inferior, ao mesmo tempo que a mão habilidosa massageava seu pau e seus testículos, pois o arquiteto o queria duro logo, e, por ser grande, não era assim tão rápido pra ele ficar totalmente ereto. No entanto, o Min era tão delicioso, que logo já tinha conseguido o que queria.

Depois disso, a textura que veio era diferente, Namjoon supôs que era uma pena. Dependendo de onde ela passava, fazia cócegas e ele se contorcia, e em outros lugares, também causava uma sensação gostosinha. Quando sentiu as plumas em seu membro, Nam gemeu baixinho. Era diferente de qualquer coisa que já tivesse sentido, era um estranhamento bom. E seu corpo já começava a implorar por aquele homem que sempre cuidava tão bem de si.

Em seguida, o Min pegou um óleo, que conforme era passado no corpo, causava sensações geladas. Ele massageou seu peitoral, focando nos mamilos, que apertava e friccionava, deixando o arroxeado louco de tesão, tentando segurar os gemidos. O fato de não enxergar e não ouvir potencializavam ainda mais todo aquele prazer, tornando as sensações intensas e prolongadas.

No momento em que sentiu-o despejar aquele óleo na sua glande, o mais novo soltou um suspiro cheio de desejo. Yoongi voltou a lhe masturbar, mas a sensação gelada que era proporcionada pelo líquido, causava arrepios que se alastravam por todo seu corpo, deixando-o com um tesão incontrolável.

Era diferente não ter a voz grave lhe xingando ou lhe dando ordens. Ele gostava quando isso acontecia, mas também estava curtindo do jeito que era agora. Tudo se tornava muito inesperado, o que aumentava a adrenalina.

Se achou que não teria como se surpreender mais, se enganou redondamente. Yoongi tinha "sumido" por um minuto. Estranhou a falta dos toques, deduzindo que ele não estava ali. A única coisa que sentiu, assim que ele voltou, foi a boca envolvendo seu membro por completo, só que ela estava cheia de água quente.

The chosen oneOnde histórias criam vida. Descubra agora