35. Happy Birthday

3.8K 304 382
                                    

Olá pessoas.

Voltei com mais um capítulo bem lindo pra vcs. Sei que não tenho atualizado com frequencia, mas é pq a vida adulta não perdoa e os boletos não se pagam sozinhos, ou seja, tenho que trabalhar.

Já peço desculpas se o hot não estiver bom. Eu sinceramente não estava mto inspirada pra escrever lemon. Mas de resto o capítulo tá uma fofura, um amorzinho.

__________________________

Já fazia mais de uma semana que Jungkook estava o evitando, e Jimin estava bastante chateado com a situação. Não queria que as coisas tivessem sido assim, mas não sabia o que fazer para que o namorado compreendesse que o amava e não queria brigar desse jeito. Para espairecer, combinou de ir dar uma volta com Seokjin, que era um amigo que sempre lhe aconselhava e estava disponível quando precisava.

— Hyung, eu não sei mais o que fazer. Ele não me atende nem responde minhas mensagens – eles tinham se encontrado no shopping, pois o Kim queria comprar umas roupas, e queria a ajuda e opinião do mais novo.

— Você já foi atrás dele? Na casa dele ou na faculdade?

— Em casa não, na faculdade eu só vi ele umas duas vezes, mas virou a cara pra mim.

— Ah, faz algo romântico, sei lá. Leva flores e um cartão com um pedido de desculpas até a casa dele. Diz que você tá arrependido pelo vacilo...

— Mas hyung, ele também vacilou, e você junto com ele! – o Park fez um beicinho, que Jin achou adorável.

— Me desculpe por isso, Jiminnie. Você tem que entender meu lado, eu estava na seca a sei lá quanto tempo, aí o Jungkook e o Yoongi me provocando juntos, eu não consegui resistir...

— Eu sei, por isso que com você eu não fiquei bravo. Mas o Jungkook me traiu. Ele sabia que eu queria ficar com você também, mas com ele junto!

— Aish! – Jin ficou envergonhado, corando com a fala do menor. – Não fala essas coisas assim que eu fico tímido e com tesão.

— Você sabe que a gente é safado e quer você. Não se faça de inocente.

— Tá Jimin, mas então – o homem voltou ao assunto sério, pois senão perderia todo o foco com aquele flerte. – Você tem que entender que você traiu ele primeiro. Você sabe o quanto o Jungkook tem ciúmes do Tae, e ficou com o garoto na frente dele.

— Eu sei, eu tô errado, já entendi.

— Então faz o que eu disse. Tenta ir na casa dele e pede desculpas, admite seu erro. Ele te ama, sei que ele não quer terminar contigo.

— Tá bom, hyung. Obrigado – Jimin deu um abraço nele, agradecendo o apoio e se sentindo extremamente confortável nos braços fortes e protetores daquele homem.

[...]

Seguindo a dica, no dia seguinte depois que saiu da aula, Jimin foi até uma floricultura, comprou um lindo girassol e um cartão, onde escreveu seu pedido de desculpas. Foi até a casa de Namjoon e Jungkook, torcendo para que o namorado estivesse lá.

Quando bateu na porta, foi Nam quem o atendeu.

— Oi, o Jungkook tá aí?

— Oi Jimin, ele tá sim – o rapaz confirmou. – Vou deixar você entrar porque não aguento mais ver esse garoto bicudo por causa da briga de vocês. E vou dar uma volta pra vocês terem privacidade. Boa sorte.

— Obrigado, você é um anjo mesmo – o Park agradeceu de todo coração, antes de entrar na casa.

O Jeon estava em seu quarto, jogando, e nem tirou os olhos da tela quando ouviu a voz do ruivinho em sua porta.

The chosen oneOnde histórias criam vida. Descubra agora