Pessoal, eu demorei a postar por causa dos preparativos para ir no show. Então vou postar dois por dia. Já tá chegando na última att e já tem 3 capítulos inéditos (aqui no wattpad, no spirit eu já postei)
O show foi maravilhoso, eu fiquei muito perto deles, e ainda nem tô acreditando mas já tô com saudade rs.
Agora vamos aos capítulo
______________________
Foi difícil para Taehyung abrir os olhos ao amanhecer, pois estavam inchados e sua cabeça doía um pouco, por ter chorado na noite anterior. Se sentia cansado, mesmo tendo acabado de despertar, e viu que ainda eram oito da manhã. Ele já era acostumado a ser sempre o primeiro a acordar, fosse em casa com Jimin, ou quando estava com Namjoon ou Yoongi.
Levantou da cama, e foi em direção ao quarto principal, encontrando a porta fechada, mas não trancada. Abriu-a, observando Hoseok e Namjoon dormindo totalmente afastados um do outro, rindo ao perceber que de fato o Jung não gostava mesmo de dormir agarradinho. Sorrateiramente, deitou no meio dos dois, ficando de frente para Namjoon e abraçando seu corpo, sendo que o maior logo lhe devolveu o aperto, o envolvendo em seus braços, despertando aos poucos de seu sono.Assim que percebeu que o arroxeado estava acordando, se virou de costas pra ele, encarando Hoseok, observando aquele rosto que achava tão perfeito, antes de fazer carinho em seu cabelo, para que também acordasse logo.
- Bom dia bebê, tá melhor? - Namjoon o apertou mais, cheirando seu cangote depois de perguntar como estava.
- Bom dia hyung. - ele tentou sorrir, mas não era radiante como sempre. - Tô sim, só acordei carente, e queria meus hyungs por perto.
Namjoon amava como ele parecia mesmo um gatinho quando pedia assim por carinho, mexendo a cabeça para receber cafuné. Hobi acordou em seguida, reparando imediatamente em como Tae parecia cabisbaixo, mas não disse nada no momento.
- Bom dia Taetae, sentimos sua falta ontem. - o tatuado deu um beijinho na testa do mais novo, que se sentiu quentinho, pois mesmo que não admitisse, gostava de receber carinho de Hobi.
- Desculpa, eu não tava muito bem, mas agora estou melhor, só preciso de carinho. - pegou a mão de Hobi, entrelaçando seus dedos, enquanto fechava os olhos para aproveitar o toque de Nam com uma mão em seu cabelo, e outra em sua cintura. Agradeceu aos céus por ter aqueles dois, pois seu coração, que estava aflito pela rejeição de Yoongi, se sentiu bem melhor depois de ganhar um pouquinho da atenção deles.
Depois de ficarem alguns minutos assim, apenas em silêncio, curtindo o carinho e contato um do outro, Nam decidiu levantar, falando que ia comprar alguma coisa pro café da manhã.
- Eu vou lá rapidão, quando voltar chamo vocês pra comerem tá bem? - deu um selinho em cada um depois que colocou a roupa, deixando Tae e Hobi deitados, ainda de mãos dadas, de frente um pro outro.
Hoseok só esperou ouvir o barulho da porta da frente fechando para tocar no assunto que estava em sua mente desde que acordou.
- Taetae, porque você tá triste? - passou o polegar suavemente sobre as olheiras inchadas do garoto.
- Não é nada, hyung. - desviou o olhar do dele, envergonhado.
- Eu sei que não confia em mim, mas pode desabafar, eu gosto de você, quero o seu bem.
O maior suspirou fundo, pensando se deveria falar algo ou não. De fato ainda não confiava em Hoseok, depois de ter feito fofoca sobre ele, acabou ficando com o pé atrás, e mesmo que o rapaz fizesse de tudo para o agradar, ainda não sabia se era sincero, ou se era só por causa de Yoongi. De toda forma, poderia testá-lo se contasse seus problemas, pra ver se ele era mesmo a cobra que imaginava ou não. Então decidiu falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The chosen one
Fanfiction[CONCLUÍDA] Cansado da mesmice em seus relacionamentos, Taehyung quer experimentar coisas novas, no entanto, achava difícil encontrar um dominador para lhe iniciar no mundo do BDSM. Mal sabia que o destino lhe reservava conhecer Min Yoongi, um Dom...