34. Too degraded

5.4K 348 696
                                    

Olá meus consagrados.Finalmente consegui atualizar essa porra. Eu demorei porque a fonte do meu notebook estragou, e foi uma novela até eu conseguir comprar outro, sofroh.

Mas, finalmente voltei, e esse capítulo tá daora hein. A imagem ali em cima é um leve spoiler de como o Tae ficou na sessão, espero que gostem.


Observação: Tem uma parte da cena de BDSM que pode desagradar algumas pessoas, pelo fetiche que vai rolar. Mas assim, espero que tenham o bom senso de não me xingar, nem dizer que é nojento e etc, pq no caso, ngm liga para opiniões desnecessárias. Confesso que tive mto receio de colocar isso na fic, pq sei q não é comum e q mtos podem não gostar, porém, ao mesmo tempo, muitos leitores do grupo vem pedindo isso a algum tempo, e eu queria me arriscar, explorar fetiches diferentes e obscuros. Só que ocorreu de forma sutil, portanto não acho que vá chocar muito. Se você gostar, pode falar, se vc odiar, feche o capítulo e me poupe do hate kkkkkkkkkkkk. Agora vamos ao que interessa né. Bjs.

_____________________________

- Oi Yoongi, como se sente?

Seokjin havia levado o amigo para a enfermaria da empresa, onde prestaram os primeiros socorros. Ele não demorou a recuperar a consciência, despertando um tanto quanto confuso em cima da maca.

- O que houve? - questionou, levando a mão à testa, onde ainda sentia uma leve pontada.

- Você desmaiou, aí eu te trouxe para a enfermaria. Agora temos que ir ao hospital, pra ver o que você tem - Jin já estava pronto para que fossem logo.

- Não, o que? Não precisa disso, eu já tô bem - o Min forçou um sorriso, mas quase caiu ao levantar da maca.

- Não seja teimoso.

- Tudo bem, mas você não falou nada disso com meus namorados né?

- Ainda não.

- Jin, por favor, não fale nada pra eles. Não quero que se preocupem à toa - o arquiteto pediu.

- Tudo bem, só vamos logo ver um médico.

No entanto, enquanto Yoongi fazia a consulta, a primeira coisa que Jin fez foi ligar para Hoseok. Sabia que aquela teimosia não faria bem para seu funcionário e amigo. O médico o diagnosticou com uma infecção estomacal, e a febre alta o motivo de seu desmaio.

- Bom, vou te dar duas semanas de folga, quero que se recupere bem - Jin afirmou, assim que entraram em seu carro.

- Não será necessário, o médico me deu uma semana.

- Mas eu digo que dou duas. Você não tira férias à tempos, estou te cobrando muito o tempo todo. Me sinto culpado.

- Besteira, eu sempre trabalhei bastante.

- Min Yoongi, depois da semana de atestado médico, você vai tirar mais duas semanas de férias, e assunto acabado.

- Você é um mandão mesmo, insuportável - Yoongi suspirou, se rendendo.

- Eu mando no Dom, aceita que dói menos - o mais velho brincou, descontraído, até que chegassem na casa do arquiteto.

🌸

Hoseok tinha uma sessão de fotos para fazer mais tarde, no entanto, assim que soube do problema com seu dominador, ligou para cancelar, tendo a sorte de poder marcá-la para outro dia. Ligou para Namjoon, pedindo que o encontrasse na casa de Yoongi dali a meia hora. Ele tinha a chave, então iria aguardar que ele chegasse do hospital.

The chosen oneOnde histórias criam vida. Descubra agora