Surprise bitches!!!!!
Olha eu aqui de novo super cedo hehe.
Então, vcs não devem saber, mas eu, como mãe coruja, sei que hoje The chosen one está fazendo um ano (vivaaaaa). Se não tivesse sido excluida pelo wtt né :(
É minha primeira fic que ainda está em andamento depois de um ano, e minha maior fic, ainda fico chocada com isso. Comecei ela sem nenhuma pretensão, achando que seria curtinha por focar mais no BDSM do que num plot em si, mas cá estamos, e acho que ainda vai ter uns 10 capítulos até terminar <3Mas chega de enrolar. Espero que gostem do capítulo, que fiz com todo amor para essa data especial.
______________________________________
As aulas na faculdade tinham se iniciado, e os garotos já começavam a se engajar nas atividades no novo período. Namjoon para seus últimos seis meses antes de se tornar engenheiro, Jimin e Tae para a segunda metade do curso, e apenas Jungkook ainda teria bastante coisa pela frente.
Na hora do almoço, os quatro sempre se encontravam para passar um tempo juntos com seus namorados.
— Oi gatinho. – Nam deu um beijo na bochecha de Tae, sentando ao seu lado na mesa da lanchonete.
— Oi hyung, pede meu almoço pra mim? – pediu todo manhoso, como sempre.
— Mas é um mimadinho mesmo né! – o mais velho apertou o narizinho do namorado, mas foi fazer o pedido por ele, junto de Jimin que foi pegar o dele e o de Jungkook.
Voltaram com as tigelas de bulgogi, começando a comer com voracidade, pois estavam com muita fome.
— O Yoon te mandou mensagem sobre hoje? – o arroxeado perguntou para Tae.
— Não. – o garoto fez bico.
— Ih Tae, você foi trocado pelo Nam. – Jimin riu da cara do amigo.
— Cala-te! – o Kim mais novo colocou o dedo na boca do Park.
— Ninguém foi trocado por ninguém, acho que ele fala pra mim, por respeito por nós dois sermos dominantes com o Tae. – o rapaz explicou. – Ele falou pra gente ir lá na casa dele a noite, que o Hobi também vai.
— Uhul, foursome! – o Park ergueu o copo de suco, como se fizesse um brinde.
— Ai Jimin, tudo pra você é putaria. – Taehyung revirou os olhos.
— Pra mim né, claro. – ele devolveu com ironia.
— O Tae e o Nam são reizinhos pacientes, pra aguentar o Yoongi. – Jungkook se manifestou também, e Namjoon quase cuspiu a água que estava em sua boca, para rir da cara do garoto.
— Adoro como o Jungkook, do nada, inventa motivos pra falar do Yoongi. – o arroxeado riu alto.
— Oooohhhh aaahhhnnnn, senhor, assiste a gente, por favor. – Jimin gemeu, provocando ainda mais o mais novo.
— Errr, nada a ver. – Jeon reclamou.
— Tô de olho em você garoto! – Tae usou o indicador e o médio para apontar os próprios olhos, e em seguida, o rosto de Jungkook. – Para de sedentar meu macho.
— Por mim você pode engolir, cara chato do caralho. – o mais novo retrucou.
— Tá certo, Kookie. – Jimin falou, e ele riu junto com Namjoon da piada interna, que Tae ficou sem entender.
A noite, Tae foi o primeiro a chegar na casa de Yoongi. Ele insistiu que Nam não precisava passar lhe buscar, e foi de ônibus, porque queria conversar um pouquinho com o arquiteto a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The chosen one
Fanfiction[CONCLUÍDA] Cansado da mesmice em seus relacionamentos, Taehyung quer experimentar coisas novas, no entanto, achava difícil encontrar um dominador para lhe iniciar no mundo do BDSM. Mal sabia que o destino lhe reservava conhecer Min Yoongi, um Dom...