36. Finally

3.8K 280 185
                                    

Olá pessoas, finalmente acabei esse capítulo. Me deu trabalho pq quem me conhece sabe das minhas travas pra escrever lemon com o Jin. Mas dessa vez eu gostei do resultado, e espero que vcs tbm gostem

_______________________________


3J 🌝

Jimin🐥: Oieeeeeee

JK🐰: voltamos hyung

Você: AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH não acredito, voltaram voltaram mesmo?

JK🐰: Sim, já tava na hora de parar de briguinha boba né?

Jimin🐥: 

Você: Isso merece uma comemoração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você: Isso merece uma comemoração

Você: que tal eu levar vocês pra jantar nesse fim de semana?

Jimin🐥: nunca que iríamos recusar sua companhia hyung

JK🐰: lógico que queremos

Você: então eu passo pegar vocês na casa do JK, e vão ter que me contar tudinho de como foi essa reconciliação.

Na noite de sábado, Jin parou na frente da casa de Jungkook e Namjoon, arrancando olhares curiosos da vizinhança, que sempre ia espiar o carrão que aparecia ali às vezes.

Jimin e Jungkook estavam simplesmente deslumbrantes, se vestiram para matar. O Park usava uma calça preta justa e uma camisa da mesma cor, de seda leve e flutuante, que marcava bem seu corpo. O pescoço adornado com uma choker de tecido azul escuro e os olhos marcados com sombra. Seu cabelo estava diferente, não mais vermelho, mas de um loiro acinzentado que o deixava extremamente sexy. Jungkook usava um jeans com rasgos, que deixava entrever suas coxas malhadas, uma camiseta branca e uma jaqueta de couro preta por cima. Também estava de maquiagem, e mais lindo do que nunca.

— Vocês querem me matar do coração né? Só pode ser – foi a primeira coisa que o mais velho disse, assim que os meninos entraram no carro.

— Boa noite pra você também, hyung – Jungkook sorriu maroto, no banco de trás.

— Eu ia levar vocês para jantar, mas olhando toda essa produção e toda essa beleza, só me dá vontade de levar vocês pra comer – não conseguiu se conter, ainda que soubesse que a cantada de tiozão era péssima.

— Então hyung, porque não pulamos essa burocracia, já que sempre fazemos coisas juntos mesmo, e você não leva a gente direto pra sua casa, hum? – Jimin sugeriu, sem um pingo de vergonha na cara.

— O que vocês me pedem que eu não faço né? – Jin tocou direto pra sua casa, ansioso por como seria aquela noite.

Chegando em sua mansão, Jin preparou drinks para eles, e decidiram ficar um pouco na piscina. Jungkook e Jimin adoravam sedentar o corpo dele, pois era atlético e bem definido, dando bastante material para suas fantasias mais libidinosas. Ele já tinha dispensado todos os empregados da casa naquele dia, ciente do que poderia acontecer.

The chosen oneOnde histórias criam vida. Descubra agora