Antes do capítulo, vamos ter um papo sério aqui, e espero que vcs leiam, pq preciso desabafar.
Não foi só uma vez que eu recebi comentários ou mensagens de pessoas criticando os relacionamentos que existem dentro da fic, por preferirem esse ou aquele shipp em específico. Então vamos lá.
Número 1: não dá pra ver desde a sinopse, que todo mundo aqui iria se pegar, e que não seria uma fic comum, com shipps comuns?
Eu fiz essa fic com intenção de explorar shipps diferentes, de colocar meu utt Kim gostoso Namjoon com um papel importante, e como um homao da porra que ele é.
Se você só gosta daquela mesma coisa de sempre, de Jikook, taeyoonseok e Namjin, existem um milhao de fics nessa plataforma com esses shipps, é só ler elas. Se não tá gostando do poliamor que tem aqui, essa fic não é pra vc.
Número 2: desde que o Jin apareceu aqui, que eu deixei bem claro que NÃO VAI TER NAMJIN.
Eu não gosto desse shipp, pq 90% das fics q ja vi com esse casal, as pessoas os colocam como pai e mãe, com esteriótipos bobos, e sem explorar em nada o sex appeal de nenhum dos dois.
Como eu disse, Namjoon é meu utt, e eu queria ver ele em uma fic de um jeito sexy, com protagonismo, e é isso que tento fazer aqui.
Número 3: é desanimador quando vc se esforça pra escrever algo com qualidade, de graça, esperando apenas receber um mísero comentário, aí, alem de ser flopada e ter pouco retorno (obrigada a todos que leem e me dão apoio, vcs são incriveis e me sinto valorizada por vcs <3), tem gente que vem fazer comentário negativo, sem nenhuma critica construtiva no meio. Isso vai dando cada vez mais vontade de desisitir de escrever.
Número 4: Isso é poliamor. Caso não saibam, e só conheçam BDSM através de fanfic, é extremamente comum relações D/s não serem monogamicas. Dominadores terem dois ou mais submissos, e eu até já conheci um casal em que os dois eram dominadores, e tinham cada um o seu sub, e isso não interferia no amor que tinham um pelo outro. Tem gente que tem relacionamento no mundo baunilha, e é Dom ou sub em outra relação D/s. E assim por diante, existem várias dinâmicas possíveis. A transparência das relações no BDSM facilita para que não haja essa hipocrisia do mundo baunilha, onde o povo diz que ama uma pessoa só, mas trai pq a "a carne é fraca".
O Tae ama o Nam e o Yoongi, de formas diferentes, e está aos poucos se apaixonando pelo Hoseok tbm. O Yoon ama seus três submissos, e o Hobi ama o Yoon, e está se apegando ao Tae e ao Nam tbm, já que ele é menos ligado a sentimentos, e esse é o jeito dele.
A relação deles é essa, e eu sou a autora dessa merda, e vai ser assim e pronto. Se achou ruim, melhor ficar nas fics de relações monogamicas, pq vc claramente nao gosta nem entende o poliamor.
Desculpem o textão, mas é que as vezes a gente fica de saco cheio mesmo. Agora, sobre o capítulo... hauhauhauahuah
Teremos uma cena de zentai, que é isso:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The chosen one
Fanfiction[CONCLUÍDA] Cansado da mesmice em seus relacionamentos, Taehyung quer experimentar coisas novas, no entanto, achava difícil encontrar um dominador para lhe iniciar no mundo do BDSM. Mal sabia que o destino lhe reservava conhecer Min Yoongi, um Dom...