POV Henry
Alexandra se manteve estranha desde que despertou do meu ombro até a chegada ao hotel onde ficaríamos hospedados naqueles dias seguintes que pareciam já não ter fim.
A viagem foi extremamente silenciosa e de certa forma eu gostava daquilo, assim não me sentia ameaçado pelos meus próprios pensamentos, tentando sempre olhar pela janela e pensar em coisas aleatórias.
Ainda não tive tempo de saber o bastante sobre o que aconteceria na reunião ou sobre como era o hotel, o bairro e sobre o que estava ao nosso redor, entretanto continuei em silencio, não havia mais nada que pudesse fazer a não ser completar a missão que me foi dada.
― Bom dia! Gostaríamos de nos hospedar na reserva do Sr. Armie Hammer. - disse Alexandra à moça na recepção.
― Sim, temos uma reserva de três diárias nesse nome. Quarto para um casal? - perguntou a moça nos olhando tranquilamente.
― Não! - respondemos em uníssono.
― Dois quartos separados para cada um, por favor. - Alexandra continuou.
― Ok, temos apenas o 251 e o 252 que ficam a esquerda do elevador no quarto andar. Sejam muito bem vindos ao Loews Boston Hotel, aqui estão os cartões.
Alexandra não escolheu um número, apenas me passou o 252 despretensiosamente.
O Hotel aparentemente ficava bem ao centro da cidade, cercado de prédios e muitas pessoas andando sempre apressadas de um lado para o outro. Típico centro de uma das cidades mais famosas dos Estados Unidos.
A decoração do hotel inteiro era simples, em tons cinza, preto e branco, com luminárias sofisticadas e um grande salão na recepção com estofados luxuosos e alguns quadros abstratos. No quarto não era diferente, tudo nas mesmas cores. Uma cama de casal, uma escrivaninha ao lado esquerdo da televisão na parede, um criado mudo ao lado direito da cama, a porta do banheiro ficava logo ao outro lado e cortinas enormes escondiam uma grande janela que dava uma bela vista para a cidade.
Não estava disposto a sair do quarto mesmo tendo uma cidade tão linda me convidando para conhecê-la, só queria que o tempo passasse e que eu pudesse dormir na maior parte dele para não ficar tão entediado.
Tomei um banho bem quente e demorado tentando imaginar tudo que aconteceria nesses dias e me preparando psicologicamente para qualquer situação. Quando saí do chuveiro meu celular vibrava em cima da escrivaninha com a foto da Kristin estampada.
― Hey Kristin. - falei primeiro.
― Henry? Onde estava todo esse tempo? - Perguntou rapidamente.
― Longa história - respondi inseguro.
― Henry você nunca se atrasa para seus compromissos, onde você está? - Podia ver sua face enfurecida.
― Tive que viajar até Boston para resolver as coisas com o Benjen.
― Boston?! - As coisas haviam acabado de piorar.
― Sim, não me culpe pelo meu amigo ser o meu chefe irresponsável que marca dois compromissos e sequer dá conta de ambos.
― Mas o que você tem a ver com isso? Que ele mandasse outra pessoa para representá-lo, não o Diretor da empresa.
― São só três dias, Kristin - respirei fundo - ninguém vai morrer até lá.
― As pessoas perceberam sua falta e esse é o único assunto do momento na World TEC, tem noção que alguns colaboradores nunca tiveram um dia de trabalho sem que visse você por aqui?
YOU ARE READING
Sentimentos Sigilosos
Storie d'amoreHenry Cavill é diretor na empresa de sistema de informação do seu melhor amigo Armie Hammer, onde tem bastante reconhecimento e prestigio. Bem sucedido e conhecido por ser um homem frio e impessoal, que guarda consigo um passado sombrio no qual luta...