Capítulo 55

13 1 0
                                    

VAMOS VER COMO AGNALDO VAI MUDAR . AGNALDO PENSA EM CASAR PARA QUE SUA CAMPANHA TENHA SUCESSO. ELE VAI MUDAR COM A AS MENINAS , SUAS IRMÃS. DEPOIS VAI FAZER MÉDIA COM SUA MÃE E SEU PADRASTO.ACEITANDO ATÉ CONSELHO DO PADRASTO. DEPOIS DA MORTE DE COBRA, AGNALDO SENTE UM GRANDE ALÍVIO NA CONSCIÊNCIA ,POIS AGORA VAI PODER VIVER LIVRE COMO NUNCA FOI. NÃO VER A HORA DE VOLTAR PARA CASA E LIGAR MAIOMI E FALAR QUE SE  APAIXONADO POR ELA. SÓ QUE ELE NÃO SABE COMO VAI FALAR. SEMPRE FOI TÃO SÓ  QUE ESQUECEU COMO CONVERSAR SUAVE COM ALGUÉM. PRINCIPALMENTE COM O AMOR DA VIDA DELE. DECIDE ENTÃO IR NO LOCAL QUE ELE ARMOU PARA MATAR COBRA E DESFAZER AS ARMADILHAS . SÓ QUE QUANDO CHEGAR LÁ , VAI SE ASSUSTAR COM   VULTOS QUE RODEIA A CABANA QUE ELE FEZ. ASSUSTADO ELE TRATA LONGO DE SAIR DE LÁ ANTES QUE O MORTO RESSUSCITE E MATE ELE. SÓ QUE COMO TODOS SABEM QUE SÓ VIVO PODE  SE VINGAR. COMO AGNALDO ESTAVA MUITO ASSUSTADO, POIS AGORA ELE REALMENTE ESTARÁ SÓ PARA ENCARAR SEUS ERROS E MALDADES. AS GÊMEAS VER PELA INTERNET A REPORTAGEM QUE COBRA FALECEU E CORRE PARA AVISAR SUA MÃE:

_MÃE! CORRE ,CADE VC MÃE!

_ CREDO MENINA O QUE FOI QUE ACONTECEU? QUER ME MATAR GAROTA? FALA , O QUE ACONTECEU?

_ MÃE , VC NEM IMAGINA O QUE ACONTECEU! VC VAI FICAR MUITO FELIZ MÃE!

_ GAROTA FALA LOGO. JÁ ESTOU FICANDO NERVOSA!

_CALMA MÃE! SABE QUEM MORREU? UM CARA NOJENTO QUE SEMPRE QUIS NOSSO MAL E VIVIA PERTURBANDO NOSSO IRMÃO! O TAL DO COBRA!

_MEU DEUS ! QUEM MATOU ELE FILHA?

_MORREU DE DESASTRE , O CARRO DELE CAPOTOU E EXPLODIU E CAIU NO MAR! ISSO NÃO É BOM MÃE?

_ SIM. MAIS NINGUÉM MERECE MINHA FILHA MORRER DESTE JEITO. VC TEM NOTICIAS DE AGNALDO? SERÁ QUE ELE ESTA JUNTO DESTE BANDIDO? AH! MEU DEUS! CADÊ MEU FILHO? VAI LIGA PRA O CELULAR DELE E PERGUNTA COMO ELE ESTA. ANDA MENINA! SERÁ QUE VC NÃO VER QUE ESTOU NERVOSA! QUERO NOTÍCIA DE MEU FILHO!

E COMEÇA A CHORAR DESESPERADAMENTE ,TODOS FICAM NERVOSOS E APAVORADOS. AS MENINAS LIGAM PARA TODOS OS CELULARES DE AGNALDO SEM SUCESSO.AONDE ELE ESTA NÃO TEM TORRE DE CELULAR, POR ISSO ELE NÃO LIGOU PARA NINGUÉM. AGNALDO MUITO NERVOSO E DESCONFIADO, POIS COBRA PODERIA TER ARMADO ALGUMA COISA CONTRA ELE, POR ISSO ELE ESTAVA VENDO VULTOS CORRENDO PELAS ARVORES E GRITANDO EM UM TOM DE FANTASMA. AGNALDO SE ARREPIA TODO, AO SENTIR UM VENTINHO NO SEU PESCOÇO. E ATÉ DÁ UM GRANDE GRITO DE TERROR.

_MEU DEUUUUUUUUUUS! POR FAVOR ME AJUDE , ESTOU COM MUITO MEDO! EU NÃO QUERO QUE ESSE FANTASMA FIQUE NA MINHA COLA. LIVRA ME DESTE DEMÔNIO QUE ASSOLA A MEIA NOITE! ESTOU COM MUITO MEDO, NUNCA TINHA SENTIDO TANTO MEDO, ME AJUDE DEUS PAI TODO PODEROSO.EU JURO QUE NUNCA MAIS FAÇO MALDADES  SE ESSES DEMÔNIOS SUMIREM DA MINHA VIDA E NUNCA ,MAIS VOLTAR. E SE EU FIZER ALGO QUE VAI TE DESAGRADAR PODE MANDAR ELES ME ATORMENTAREM. FALO ISSO NÃO SÓ PORQUE ESTOU COM MEDO MAIS PORQUE QUERO MUDAR, QUERO SER UM HOMEM BOM, CASADO E MUITO HONESTO. QUERO MUDAR MINHA VIDA DA AGUA PARA O VINHO, SE EU NÃO MUDAR PODE ME DEIXAR LOUCO.E COMEÇA A CHORAR ATÉ SOLUÇAR. MAIS DEUS SABE QUE ELE  ESTA FALANDO AQUILO PORQUE SENTE MEDO. MAIS DECIDE DA MAIS UMA CHANCE A ELE.

_VOU TERMINAR LOGO ISSO E VOU DEITAR UM POUCO ,POIS ESTOU MUITO CANSADO. DEPOIS VOU   EMBORA NÃO AGUENTO FICAR AQUI . MUITO CANSADO E ALIVIADO AGNALDO ADORMECE.

MAIS TARDE AGNALDO OUVI ALGUÉM CHAMAR PELO SEU NOME  E  DA UM GRITO:

- VAI EMBORA SATANÁS , VAI DE RÉ ! MEU DEUS JÁ ME PERDOOU.

_AGNALDO ME AJUDA POR FAVOR, ESTOU MORRENDO MEU AMOR. EU SEI QUE VC ESTA AÍ! ESTOU MUITO FERIDO O CARRO QUE EU VIAJAVA CAPOTOU E CAIU NO MAR , ANTES DELE EXPLODIR EU FUI LANÇADO FORA POR MUITOS QUILÔMETROS , FIQUEI DESACORDADO E DEVO TER BOIADO A NOITE TODA.VEM MEU AMOR ME AJUDE ,POIS TENHO POUCO TEMPO DE VIDA.

- NÃO É VOCÊ ! VOCÊ MORREU! O QUE ESTA AÍ É UM ESPÍRITO MALIGNO! QUE EU NÃO ACEITO ! VAI EMBORA   SATANÁS! VAI EMBORA VAI EMBORA!

_ AMOR , ME ESCUTA, ESTOU COM POUCA FORÇA, PRECISO BEBER AGUA E COMER ALGUMA COISA. SE VOCÊ NÃO ME AJUDAR EU POSSO MORRER MEU AMOR. ESTOU MUITO MACHUCADO, PRECISO DE VOCÊ. ANDA VEM AGNALDO MEU AMOR.

AGNALDO FICA COM OS OLHOS ARREGALADOS SEM SABER O QUE FAZER, FICA ALI IMÓVEL, POIS SUAS PERNAS TREMIAM MUITO E SEU CORAÇÃO BATIA  MUITO ACELERADO.AGNALDO ATÉ SE MIXOU NAS CALÇAS. POIS O NERVOSO ERA MUITO GRANDE EM SEU CORPO.

A PRESIDÊNCIA. QUEM MANDA? O PRESIDENTE OU POVO?Where stories live. Discover now