Capítulo 72

16 2 0
                                    

Agnaldo não sabe que sua trajetória já esta sendo escrita totalmente do jeito que ele já mais imaginou.Vai ficar muito tempo tentando refazer sua vida totalmente fora da política. Não porque ele quer e sim por causa da loucura passageira inventada por ele. Todos os caminhos mostram que ele esta muito mal, depois da entrevista . O médico é obrigado a declarar que por motivo do desastre a pancada foi muito forte  na sua cabeça , por isso que ele ficou tanto tempo em coma. E que agora ele não esta apto a retornar o que fazia antes . 

O candidato José vai tomar café com Maiomi e lá eles trocam ideias de como vão ajudar Agnaldo  a recuperar o tempo perdido na política. Sem que os dois soubessem no mesmo lugar estava um reporte que  gravava a conversar dos dois. Nada de José e Maiomi desconfiar que aquele rapaz gravava todo conversa. Era uma manha com muito sol, dia agitado naquele hospital. Sai e entra de enfermeiros , médicos, faxineiros etc...

_Maiomi , temos que fazer alguma coisa por Agnaldo ! Não podemos deixa los  assim sem esperança de melhorar e voltar a andar. Ele precisa voltar a sua luta diária fazer o que ele mais gosta que é a política. Estou pensando em me afastar só para que ele concorra sozinho e ganhe . O que você acha?

_Nada disso ! Ele sabe até aonde vai os limites dele! Deixa ele acordar e decidir ,por que ele ainda esta muito mal ,o bom seria ele se afastar e você concorrer sozinho, garantindo daqui a quatro anos a volta dele.O que você acha disso?

_ Eu acho que ele tem que acordar e decidir o que vai fazer. Afinal ele lutou muito por isso! Passou por muitas coisas esse sempre foi o sonho dele , ser o presidente desse País. Eu conheço a luta dele e confesso não aguentaria nem um segundo passar pelo o que passou por causa de   um sonho. meu primo é um lutador de primeira merece conseguir seus sonhos. Eu vou ajuda lo com muito orgulho a vencer essa eleição.

_José você é um candidato muito forte a presidência desse País, não desista! Dessa luta, por que com certeza Agnaldo se não poder concorrer vai indicar alguém que não seja você. 

_Ele jamais faria isso Maiomi! Eu o conheço desde quando éramos criança, ver agora antes do desastre ele me convidou para irmos passar todos juntos na fazenda dele ,para passarmos uns dias reunidos em família ,por que quando um de nós ganharmos a eleição não teremos tempos para ficarmos todos juntos. Eu conheço um Agnaldo que ninguém conhece.

_É eu sei  José mais não seja tão inocente , eu sei que estou chegando agora na família , mais antes de ser da família : digo , " Nem sei se vou ser da família né?" Íamos tratar desse assunto na fazenda, mas, infelizmente Agnaldo sofre esse acidente. Em todo caso se cuida ! Agnaldo você conhece , uma hora é amigável da outra ele transforma o vinho em agua!

_Você esta certa Maiomi ! Pode deixa vou tomar  cuidado!

_ Vou ver se ele já acordou e se quer alguma coisa.( diz Maiomi)

A PRESIDÊNCIA. QUEM MANDA? O PRESIDENTE OU POVO?Where stories live. Discover now