Capítulo 50

19 2 0
                                    

AGNALDO É UM HOMEM QUE  PRATICOU MUITAS  MALDADES. MAS, DENTRO DELE EXISTE UM HOMEM BOM QUE É CAPAZ DE AMAR E FAZER LOUCURAS POR UM GRANDE AMOR. SÓ QUE AS COISAS FICARAM DE UM JEITO QUE ELE NÃO PODE MAIS CONTROLAR SUA VIDA DA MANEIRA QUE BEM IMAGINA. FEZ ESCOLHAS ERRADAS  E VAI TER QUE PAGAR POR  SUAS ESCOLHAS. AGNALDO DECIDE FALAR COM COBRA QUE VAI BOLAR UM PLANO PARA CONSEGUIR ENGANAR O POVO. MARCA COM COBRA EM UM LUGAR DESERTO LONGE DOS OLHOS HUMANO. EM UMA FLORESTA BEM LONGE DE SUA CASA. AGNALDO LIGA DE SEU CELULAR SECRETO.

_ COBRA, PRECISO FALAR CONTIGO . ME ENCONTRE NA FLORESTA DAS ARVORES SECAS AS DEZENOVE HORAS. VERIFICA SE TEM ALGUÉM TE SEGUINDO. ESTAMOS NA RETA FINAL NADA PODE DA ERRADO .

_AMOR! VC ESTA NERVOSO? ESTA ACONTECENDO ALGUMA COISA CONTIGO? NEM FALOU  QUE ME AMA! NEM FOI CARINHOSO  COMIGO! COMO POSSO ENCONTRA COM VOCÊ DESTE JEITO! FALA O QUE ESTA ACONTECENDO!

_NADA AMOR ESTOU BEM ! LÁ NA FLORESTA FALO CONTIGO. TEMOS QUE RESOLVER ALGUMAS COISAS .MAS, BEM LONGE DOS OLHOS DESTE POVO INGRATO.

_AMOR LEVA O SACO  DE DORMIR, VAMOS ACAMPAR LÁ, SÓ VOLTAREMOS NO OUTRO DIA TÁ!  (DIZ COBRA PARA AGNALDO)

_ OK! PODE DEIXAR ! MESMO MORRENDO DE MEDO EU TOPO MEU AMOR!

AGNALDO FALA COM COBRA PARA ELE NÃO DESCONFIAR DE SUAS VERDADEIRAS  INTENÇÕES. COBRA ACREDITA E FICA MUITO FELIZ EM SABER QUE AGNALDO VAI SER TODO DELE EM UM LUGAR TOTALMENTE SOLITÁRIO. O LUGAR É MUITO DESERTO E NINGUÉM VAI PARA LÁ POR SER UM  LUGAR SÓ DE ARVORES SECAS E POR SUA FAMA DE TER MUITAS COBRAS VENENOSAS. AGNALDO PRETENDE MATAR COBRA PARA PODER VIVER SEU GRANDE AMOR COM MAIOMI. 

_ VOCÊ QUISER VOU TE BUSCAR  AGNALDO MEU AMOR. QUERO FICAR AO SEU LADO MINHA COELHINHA LINDA!

_ NÃO PRECISA, DEIXA QUE EU VOU DIRIGINDO , ME AQUECENDO PARA QUANDO TE ENCONTRA.

_VOCÊ ESTA MUITO  CHATO AGNALDO !  ESPERO QUE VOCÊ ME SURPREENDA COM TANTO MISTÉRIO MEU DOCINHO!

_ VOCÊ NEM IMAGINA !!! VOU DISFARÇADO MEU QUERIDO! AH! DEIXA EU TE FALAR. FUI MAIS CEDO E ARMEI A BARRACA . TEM UM CAMINHO QUANDO VOCÊ CHEGAR QUE TEM UMAS FLORES AS QUAIS COLOQUEI LÂMPADAS BEM PEQUENINAS QUE COMPREI NO JAPÃO NA MINHA ULTIMA VIAGEM PRA LÁ. TUDO ISSO PARA VOCÊ NÃO SE PERDER MEU AMOR. VIU COMO ESTOU SEMPRE PENSANDO EM NÓS! TE AMO E QUERO FICA CONTIGO PARA O RESTO DA VIDA, SE NÃO FOSSE ESTA POLÍTICA!!

_ NÃO ESTA PENSANDO EM DESISTIR NÉ AGNALDO?

_ NÃO LÓGICO QUE NÃO!! SÓ ESTOU MUITO ESTRESSADO MEU AMOR. QUASE NÃO POSSO FAZER NADA COM ESTE POVO ME VIGIANDO O TEMPO TODO! POR ISSO ESTOU QUERENDO FICAR A SÓS CONTIGO, LONGE DE TODOS E DE TUDO.

_ NOSSA QUE COISA MAIS ROMÂNTICA MEU AMOR! ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ .  NÃO VEJO A HORA DE FICAR LOGO CONTIGO ! VOU PREPARAR ALGUMAS COISAS AQUI E VOU LOGO PARA LÁ TE ESPERAR. NÃO QUERO CHEGAR TARDE E NEM ME PERDER.

 _COBRA NÃO VAI FALAR NADA COM NINGUÉM ! NÃO QUERO QUE NINGUÉM NOS PERTURBE. OUTRA COISA  NÃO LEVA NADA DE CELULAR , NADA DE COISAS ELETRÔNICA, QUERO FICAR CONTIGO BEM FORA DA CIVILIZAÇÃO .

_ CALMA AMOR! EU SEI . SÓ VOU LEVAR MINHA PISTOLA AUTOMÁTICA.

_ NEM PENSAR!!!!!

AGNALDO FICA ASSUSTADO E NERVOSO. E COBRA SE EXPLICA COM TODO CARINHO.

_ DIGO : O QUE EU CARREGO DENTRO DAS CALÇA MEU AMOR ! MINHA PISTOLA DO PRAZER QUERIDA. RS,RS,RS,... COMO POSSO TE GARANTIR  O SEU PRAZER SEM MINHA PISTOLA AUTOMÁTICA DE PRAZER. RS,RS,RS,...

AGNALDO RESPIRA ALIVIADO E DIZ:

_ VOCÊ TODO JÁ É MEU PRAZER MEU AMOR DELICIA ! POR ISSO TE AMO TANTO MEU QUERIDO AMANTE E MARIDO.

A PRESIDÊNCIA. QUEM MANDA? O PRESIDENTE OU POVO?Where stories live. Discover now