Capitulo Cinco

288 42 5
                                    

Capitulo está sem revisão. Boa leitura!

Depois de um dia corrido, pra ir atrás dos documentos pra começar a trabalhar no restaurante mais renomeado em Monteville

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um dia corrido, pra ir atrás dos documentos pra começar a trabalhar no restaurante mais renomeado em Monteville.

Chego em casa e nao acredito quem estava em meu apartamento.

--- Rômulo --- olho séria --- o que faz aqui e como soube aonde eu morava? --- indaguei, ele se aproximou de mim todo contente. Me desviei de sua aproximação indo perto do sofá aonde estava minha amiga Carolayne.

--- Meu amor. --- responde, se aproximando e estico meu braço impedindo aproximação.

--- Nao me chame de amor, Rômulo. --- esbravejo.

--- Ise, estava com saudades e eu nao consegui ficar longe de voce, depois daquele dia na casa de sua mãe. --- disse, com sorriso largo e bufo.

--- Me poupe Rômulo; minha mãe? --- pergunto.

--- Eu nao sei. Nao me casei, depois do que me disse. --- responde, arregalei meus olhos surpresa.

--- Você abandonou minha mãe, no altar? --- indaguei, saio andando indo em direção da porta com as mãos sobre à cabeça. Eu nao podia acreditar que ele largou minha mãe. Com certeza, minha mãe deve me odiar por conta disso. Viro pra ele me olhava surpreso.

--- Sim, eu nao poderia casar com ela. Depois que voltei a te encontrar. --- disse, aproximou de mim segurando meu rosto, me fazendo encará-lo --- eu te amo Ise. ---- completou, ia se aproximando de mim para me beijar. Eu impeço o empurrando pra trás.

--- Voce acha, que largando de minha mãe, vindo aqui! Achando que eu ia te aceitar? --- falei olhando seria pra ele, que abre um sorriso largo e volta me segura novamente no rosto.

--- Claro, meu amor! --- exclamou, dei risada debochada. Ele me olhou sério nao entendo o motivo da minha risada. Saio de perto dele ficando de costas.

--- Ai! Rômulo --- viro em sua direção --- voce perdeu seu tempo vindo aqui. Mas vou deixar claro --- aponto o dedo indicador em sua direção. --- desde do dia que soube, que ia casar-se com minha mãe! Eu peguei nojo! Nojo! De voce e nunca. Me escuta bem, nunca irei voltar pra voce depois de saber que voce esteve tocando em minha mãe. Saia daqui e esqueça que eu existo. --- falo séria, ele me olhou incrédulo depois do que disse. Caminhei até à porta e abro, faço gesto pra ele sair com a mão.

--- Eu nao vou desistir de voce Ise. --- falou, caminhando e saindo do apartamento; bato à porta, cruzo o braço indignada e bufo incrédula com atitude de Rômulo.

Carol, levanta do sofá me olhando incrédula, depois de ver minha atitude  com ele.

--- Amiga, porque falar daquele jeito com ele? --- pergunta me repreendendo. Encerros olhos pra ela.

--- Por que? Ele merece. --- respondo.

--- Mas, ele te ama. --- fala Carol, ergo minha mão pra rendição indignada com o que ela falou e passo por ela.

Sobre O Segredo De Um SaborOnde histórias criam vida. Descubra agora