Aquele beijo com o chef Alejandro, aí! Que beijo foi aquele? Nossa! Não paro de pensar no beijo entre a gente.Nunca na minha vida experimentei um beijo tão gostoso e excitante qual tive com o ogro.
Estava viajando relembrando aquele beijo e foi quando Gerry se aproximou, nisso o ogro apareceu chamando nossa atenção.
Tem hora eu não entendo ele, uma hora me diz que não me odeia e na outra, me trata com indiferença, homem estranho.
ㅡ O que será que aconteceu com ele? ㅡ Pergunta Gerry depois que o ogro saiu.
ㅡ Se você não sabe imagina eu. ㅡ Falo, volto pegar a panela colocando no carrinho.
ㅡ Aí Helô, já arrumou uma apartamento pra você? ㅡ Me pergunta, paro o carrinho e olho frustrada pra ele.
ㅡ Ainda não. ㅡ Digo cabisbaixa, volto pegar as panelas dos cozinheiros.
ㅡ Aí! Você pode me substituir aqui e ai vou ver com uma amiga minha que estava querendo alugar, aí vejo ainda hoje isso pra você! ㅡ Fala, viro pra ele com sorriso enorme.
ㅡ Sério? ㅡ Pergunto boquiaberta.
ㅡ Sim, mas preciso que você me substitui aqui sendo a chef dele, eu vou resolver isso pra você. Topa!
ㅡ Mas se o chef Alejandro ficar sabendo, vai ficar bravo com você.
ㅡ Não se preocupe, o pessoal gosta de você e se conversa com eles, o chef ogro não ficará sabendo. ㅡ Fala Gerry e caímos na risada.
ㅡ Gostei do chef ogro, bem a cara dele. ㅡ Falo toda debochada.
ㅡ Você chamou ele de ogro, o pessoal batizou ele de chef ogro quando não está.
ㅡ Nossa! Se ele ficar sabendo manda todos embora.
ㅡ Não somos tão irresponsável em chamar ele assim perto dele. Antes chamava ele de senhor arrogante. Mas o seu é mais a cara dele.
ㅡ Concordo. ㅡ Falo dando risada.
ㅡ Então, pode me substituir aqui até eu voltar?
ㅡ Mas é claro. ㅡ Falo, ele aproxima me dando um beijo no rosto.
ㅡ Sabia que não ia rejeitar, vou falar com o pessoal. ㅡ Fala Gerry, balanço a cabeça concordando e ele afasta, termino em pegar a panelas.
Sai com carrinho, recolho todas as panelas e depois vou até Suelen.
ㅡ Su, o Gerry pediu pra substituir ele na cozinha, não liga ficar sozinha aqui?
ㅡ Claro que não amiga, é seu sonho em pilota está cozinha, vai lá! Arrasa amiga.
ㅡ Obrigada, até mais. ㅡ Falo indo até Gerry me chamando.
Gerry falou pra galera e ele me deixou no controle da cozinha do ogro.
Dobrei as mangas, fui mostrar o que sou capaz nesta cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Segredo De Um Sabor
Romantizm(CONCLUÍDO) Heloise Lopes, é uma mulher que sonha alto. Seu maior sonho é se torna uma chef de cozinha e sonha em trabalhar em um restaurante 5 estrela e mais renomado na capital de Monteville. Mas, o sonho dela será realizado, quando começa concorr...