Estava tão feliz quando reencontrei Alejandro. Fiquei surpresa quando ele apareceu na cafeteria e depois disso só foi alegria.
Fiquei reparando Alejandro ainda em Montelândia, estava distraído com cara de bobão e ele vindo com indireta sobre querer ser papai. Foi nesta hora havia percebido que alguém deu a língua nos dentes.
Estava querendo fazer surpresa pra contá-lo, não quero falar aqui e sim em um lugar especial. Pra mim, está gravidez é muito importante, foi minha maior alegria por ta carregando um fruto de um amor.
Descobrir quem foi o linguarudo senhor Menezes assumiu que falou pra Alejandro, estragando meu plano pra contá-lo. Mas mesmo ele sabendo, eu não confessei a verdade, ele joga indireta atrás de indireta. Alejandro quer ouvir de minha boca.
Mas reparei também, por não revelar sobre minha gravidez, ficou esmorecido e com certeza ele deve tá pensando que não irei falar ou não quero que ele saiba.
Bobinho.
Mesmo ele sabendo, quero contar sobre a gravidez. Antes preciso esperar saber sobre o divórcio dele pra fazer a surpresa a ele.
Estou aqui em casa, vou passar no restaurante ver a minha melhor amiga, Suelen.
Levanto indo até o banheiro tomar um banho e depois me arrumar para ir até lá.
Alguns minutos depois, estava pronta e vou até a cozinha ver o que tem pra comer, estou morrendo de fome. Vejo se ainda tenha algo que não esteja vencido e faço meu café da manhã. Faço torrada com ovos e bacon. Suco de laranja que ainda estava boa e conservada.
Sento pra degustar e quando ia dar uma mordida boa, toca a campainha.
ㅡ Quem será? ㅡ Me pergunto, levanto indo até a porta.
Quando chego abro, vejo Alejandro parado olhando pra mim e com braços pra trás.
ㅡ Bom dia. ㅡ Fala com sorriso largo e começo sentir um cheiroso maravilhoso e começo sentir minha boca salivar.
ㅡ Bom dia ogrinho. Você trouxe algo aí? ㅡ Pergunto, ela aproxima me dando um selinho.
ㅡ Porquê? ㅡ Me pergunta, eu fico tentando olhar e ele não deixa.
ㅡ Amor me dá isso agora vai! ㅡ Falo tenta olhar e ele não deixava.
ㅡ Você ta agindo igual mulher grávida com vontade. ㅡ Fala, paro ficando surpresa e viro de costa cruzando o braço.
ㅡ Depois não fica com a consciência pesada. ㅡ Falo tom sério, do um sorriso largo sem ele ver e saio andando.
ㅡ Amor, por que diz isso? Você tá me escondendo algo que não saiba? Já que disse que posso ficar com a consciência pesada? ㅡ Pergunta vindo atrás de mim e me sento na cadeira da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Segredo De Um Sabor
Romance(CONCLUÍDO) Heloise Lopes, é uma mulher que sonha alto. Seu maior sonho é se torna uma chef de cozinha e sonha em trabalhar em um restaurante 5 estrela e mais renomado na capital de Monteville. Mas, o sonho dela será realizado, quando começa concorr...