UM DIA ANTES...
Sou despertado com meu despertador. Levanto, me sentando na cama e me alongo (Eu tenho costume de dormir só de cueca, pra saber). Saio andando até o banheiro e tomo banho.
Alguns minutos depois...
Saio do banheiro de toalha enrolada na cintura e caminho até meu closet (Que era enorme e organizado com roupa combinando as cores e com vários modelos de roupa.) Entro me aproximo pego uma calça jeans, camiseta branca, sapatênis e uma jaqueta preta. Visto uma cueca e a demais roupa.
Saio do closet e volto no quarto, pego o celular sobre o criado e vou até o quarto da minha princesa.
Entro dentro, ela ainda estava deitada. Sabendo que tem que ir pra escola.
--- Bom dia princesa, acorda dorminhoca. --- digo entrando e aproximando dela que resmunga.
Quando me sento na cama, ela me olha com olhinhos mucho; coloco a mão em sua testa estava queimando de febre.
--- Papai, não tô bem. --- resmunga.
--- Princesa, você tá queimando de febre. --- digo, estico meu braço até a gaveta do criado e pego um termômetro. Coloco nela.
Espero o termômetro toca e fico alisando o cabelo longo dela que me olhava tristonha. Não gosto de vê-la assim e sim aquela garotinha sapeca. Quando ela fica doente é o dia que me deixa com o coração partido e preocupado.
Lembro o dia que a mãe dela nos abandonou, foi o pior dia da minha vida. Foi quando ela recaiu com uma febre tão alta, vomitava, não comia e quase entrou em coma. Neste dia chorava tanto por ver minha princesa entubada, vendo ela daquele jeito não conseguia manter as lágrimas. Pedia tanto pra Deus não levar meu bebê e até fui na capela da igreja suplicar ajuda para Deus salvá-la.
Depois de tanto dia de preocupação, ela graça a Deus melhorou e pude respirar aliviado e depois disso dediquei a minha vida pra fazê-la a menina mais feliz... Saio do meu devaneio com o termômetro tocando e pego olho.
--- Nossa princesa! Você tá com 39° grau. --- digo, ela me olha cabisbaixa. Me levanto, vou até o banheiro e abro o armário de toalha. Pego uma toalha, peguei a molhando com água na torneira.
Volto pro quarto, coloco na sua testa como compressa pra refrescar nem que for um pouco, pra amenizar sua febre até o médico chegar.
--- Princesa, vou ligar pro médico. --- falo preocupado, ela fecha seus olhinhos e balança a cabeça.
Pego o celular, ligo para o Dr. Curly. Falo pra ele o que se passava e disse que estava vindo.
Dr. Curly, é médico da família a anos, ele sempre vinha quando os chamávamos.
Fiquei olhando minha princesa cochilando e fazendo compressa, até a minha mãe aparecer com o Dr. Curly.
--- Filho, o que aconteceu? --- pergunta minha mãe aflita.
--- Angélique tá doente. --- digo me levanto e o doutor aproxima dela. Vou até a minha mãe, abraçando.
--- O que ela tem Dr. Curly? --- pergunto, ele virá me encarar depois examinou ela.
--- Tá com resfriado. Faça ela beber bastante líquido, se alimentar, tá! Vou passar os remédio pra ela. --- diz, pega um bloco e começa escrever, me entrega.
--- Pode deixar Dr. --- digo pegando a receita.
--- Acaso ela não melhorar, me liga. --- fala, balanço a cabeça concordando.
--- Pode deixar doutor. Te acompanho até a porta. Mãe fica com Angélique --- falo, ela concorda com a cabeça e saio acompanhando doutor.
Enquanto saia com ele ficava fazendo um monte de pergunta até chegar no saguão.
--- Ela ficará bem Alejandro, qualquer coisa me liga. --- diz na porta.
--- Pode deixar Dr. Curly. --- falo e estendo a mão pra ele, que segura e sai logo depois.
Fecho a porta.
--- Jayme. --- chamo o motorista, ele logo aparece ofegante.
--- Me chamou patrão? --- pergunta, estendo a receita.
--- Vai comprar este medicamento pra Angélique. --- digo, ele se aproxima pegando a receita.
--- Pode deixar patrão.
--- Obrigado. --- agradeço, me afasto dele subindo a escada em Y
Vou até o quarto de Angelique, minha mãe levanta e se aproxima de mim.
--- Filho, você pediu que comprassem o remédio dela? --- pergunta me encarando preocupada.
--- Já pedi para Jayme ir comprar, não se preocupe. --- digo, ela respira alivia.
Fico com minha princesa pra cuidar dela, pedi pra minha mãe pedi pra Gerry me substituir e ela foi pro restaurante.
Fiquei cuidando da minha princesa. Passei o dia dedicando a cuidar dela, a mimando o dia inteiro. Graça a Deus, a febre dela foi passando e ela voltava ficar sapeca com sempre é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Segredo De Um Sabor
Romance(CONCLUÍDO) Heloise Lopes, é uma mulher que sonha alto. Seu maior sonho é se torna uma chef de cozinha e sonha em trabalhar em um restaurante 5 estrela e mais renomado na capital de Monteville. Mas, o sonho dela será realizado, quando começa concorr...