Capítulo dois

353 56 40
                                    

Está sem revisão... Boa leitura!

--- Heloise, porque esta andando de toalha pela casa? --- perguntou minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--- Heloise, porque esta andando de toalha pela casa? --- perguntou minha mãe. Eu estava ainda incrédula em saber quem era o noivo de minha mãe... Nisso, ele nao tirava os olhos de mim, constrangida, abraço região do busto.

--- Dá licença --- falei sem graça, saindo andando rápido até o meu quarto.

Quando chego, encosto na porta nervosa com o episódio que ocorreu la fora.

--- Nao acredito que minha mãe vai casar com meu ex. Minha mãe sabe que eu sempre amei Rômulo e ela teve audácia em noivar com ele. --- desencosto da porta caminho até o guarda roupa, olho para o vestido de minha mãe comprou para me humilhar.

Estava perplexa, quando de repente levo um susto.

--- Heloise. --- chamou aos gritos, me fazendo pular por esta distraída.

--- Poxa mãe! Voce me assustou, sabia! --- olhei pra ela que estava séria atrás de mim.

--- O que voce estava tentando la no corredor? Estava seduzindo meu noivo. --- esbravejou.

--- O quê? --- olhei confusa para ela, que estava irritada.

--- Escuta aqui garota, quero que fique longe do meu noivo, entendeu Heloise. Se fosse possível queria nem fosse na cerimônia. --- falou. Olho indignada da forma que minha mãe me falava. Era como se eu fosse sua inimiga.

--- Mãe. --- foi a palavra que saiu de minha boca, estava chocada com seu comportamento. --- pode deixar, mamãe! Eu vou volta para Monteville e espero que seja feliz. --- olhei seria pra ela, que virou os olhos saiu pisando duro.

Aproximo da cama, me sentando caio em lágrimas. Atitude de minha mãe, era demais pra mim, me tratou como se nem fosse sua filha. As vezes penso, que nunca fui desejada por ela, nunca me falou o motivo do seu desprezo por mim.

Estou ali sentando quando sinto uma mão sobre meu ombro, levo um susto. Nem tinha percebido a entrada.

--- Me desculpe Heloise. --- fala Rômulo, eu o olho com olhos marejados e arregalados para ele.

--- Rômulo, o que faz aqui? --- pergunto surpresa, ele senta ao meu lado.

--- Sabia que senti saudades de você, depois que foi embora e me deixou aqui. --- disse, olho surpresa ainda pra ele.

--- Rômulo... --- ele me interrompe com seu indicador sobre meus lábios.

--- Eu estou casando com sua mãe, era a unica forma que achei pra poder ficar ao seu lado Heloise, eu ainda te amo... Depois de anos que saiu daqui. --- falou, tirou o indicador do meu lábios, me levantei indignada com o que ouvi. Fico de costa pra ele, quando ele me abraça por detrás beija meu pescoço, me faz levar outro susto.

--- Rômulo, me solta e se minha mae ver, nao vai gostar disso. --- falei tentando sair de seus braços, foi em vão.

--- Você nao sabe, que saudades sentir de seu cheiro, sua pele... --- diz beijando meu ombro.

Sobre O Segredo De Um SaborOnde histórias criam vida. Descubra agora