Capítulo treze.

211 27 0
                                    

Não sei o que deu em mim, em me rebaixa por não gostar em ver a mau criada com o meu subchef Gerry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não sei o que deu em mim, em me rebaixa por não gostar em ver a mau criada com o meu subchef Gerry.

Sempre quando vejo ela com ele, me dá uma fúria que não é minha... Não sei porque tô ficando assim por causa dessa mau criada.

Ontem depois que a beije, ainda a vi com ele logo depois bem próximo, aquilo foi a gota pra mim.

O que tenho, porque tô assim!

Hoje encontro ele beijando a mau criada, tive que controlar pra não puxá-lo dado um saco nele, mas me controlei e não curti a maneira como estão íntimo.

Mas quando senti a mão dela em meu peito e me acariciando de um jeito, mas um pouco, ficaria excitado por conta daquele seu toque.

Heloise mexe comigo, porquê? Não paro de pensar nesta mau criada, porquê?

Passo meu cartão depois que ela sai, vou até a minha sala e me sento na minha cadeira frustrado.

ㅡ Bom dia querido. ㅡ Fala minha mãe entrando, continua. ㅡ Tudo bem filho? ㅡ Completou me encarando, eu me levanto e caminho até uma janela, respiro fundo.

ㅡ Tô bem. ㅡ Respondo olhando pra fora e olhando o movimento embaixo.

ㅡ Ale te conheço querido, o que você tem? ㅡ Pergunta, me viro olhando pra ela sério.

ㅡ Mãe, mande a heloise embora. ㅡ Falo, ela arregala os olhos surpresa.

ㅡ Posso saber por que? Eu não tenho motivo pra mandar e outra, ela é uma excelente funcionária, me fala por que? ㅡ Me pergunta, afasto da janela e aproximo da minha mesa bato a mão sobre ela forte.

ㅡ Eu tô mandando. ㅡ Esbravejo, ela cruza o braço brava.

ㅡ Não esqueça que sou sua mãe Alejandro, então abaixa sua voz. ㅡ Fala furiosa, abaixo a cabeça respiro fundo.

O que tá acontecendo comigo? Eu tô ficando fora de controle.

ㅡ Desculpa mãe. ㅡ Me sento, continuo ㅡ não queria gritar com a senhora é que está moça me deixa louco. ㅡ Falo, ela aproxima sentando me encarando com aquele olhar de malícia.

ㅡ Ale, este seu comporta tem explicação, você está apaixonada por ela. ㅡ Fala, me levanto arregalando meus olhos e começo andar de um lado pro outro indignado com o que me disse.

ㅡ Claro que não! Até parece que estou apaixonado por aquela mau criada, sem educação. Até parece. ㅡ Digo andando de um lado pro outro com a mão sobre a cabeça.

ㅡ Ale me fala filho, por qué tem medo de se apaixonar? ㅡ Pergunta, paro de andar a encaro.

ㅡ Eu não tenho medo. ㅡ Respondo, ela cruza o braço me olhando com deboche.

ㅡ Senão têm! por que não assume que tá apaixonado por ela?

ㅡ A senhora tá doida?

ㅡ Eu não, mais você tá doido por ela.

Sobre O Segredo De Um SaborOnde histórias criam vida. Descubra agora