Me levanto quando ouço alguém batendo na porta.
--- Ué! Quem será esta hora? --- me pergunto, levanto da cama.
Vou até a sala, aproximo da porta e abro, fico surpresa quem está na minha porta não esperava.Arregalo meus olhos quando vi Alejandro todo molhado em minha porta (nem percebi que estava chovendo) com a cabeça baixa e de braço esticado com a mao apoiando sobre o batente da porta. Eleva um pouco sua cabeça me encara com sorriso de canto bem sedutor.
--- Não vai me convidar pra entrar , mau educada! --- fala, olho sem graça e do passagem.
--- Entra. Mas o que faz aqui assim? --- questiono, ele virá me olhando.
--- Assim como! --- diz tirando sua camiseta molhada, me proporcionava um incrível imagem de seu corpo sarado e molhada. Ele abre um sorriso de canto... Derruba a camisa sobre o chão e se aproxima de mim me segurando feroz minha nuca, que não pude segurar um gemido baixo.
A forma que ele me segurou, me deu uma combustão e meus olhos comia seus lábios. Alejandro se aproxima bem lentamente e me dar um beijo feroz. Entrelaço meu braço em seu pescoço e ele segura em minha cintura, vou empurrando ele até o sofá e quando aproximo me jogando com ele, quando.
Levo maior susto quando caio da cama. Ando percebendo que tenho constantemente sonho com o ogro.
Me levanto, ouço toque na porta caminho até dela, esfregando meu quadril (o tombo doeu).
Andando até a porta paro." ㅡ Será que é o ogro?" Penso e abro fico surpresa quem é!
ㅡ Oi Heloíse, desculpa pelo horário. Tô atrapalhando? ㅡ pergunta Gerry sem graça coçando a cabeça.ㅡ Oi! ㅡ cumprimento ㅡ não esta, mas o que faz aqui Gerry? ㅡ questiono, ele me encara.
ㅡ Vim te convidar pra gente sair, se não for te incomoda.
ㅡ É... ㅡ fico pensativa. Não esperava Gerry aparecer aqui em casa e me convidando pra sair. Continuo ㅡ Que hora são?
ㅡ São ㅡ olha no pulso ㅡ 22:30 ㅡ responde, me olhando sem jeito.
ㅡ Então Gerry... ㅡ ele me interrompe.
ㅡ Desculpa Heloíse aparecer assim de repente, te pedindo pra sair. Tomei coragem e vim te convidar; faz tempo que eu estou... Mas deixa pra lála. Boa noite --- dizia, se vira afastando.
--- Gerry. --- o chamo, ele para virando me olhando.
--- Que tal amanhã? --- digo, ele abre um sorriso e olho sem graça pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Segredo De Um Sabor
Romansa(CONCLUÍDO) Heloise Lopes, é uma mulher que sonha alto. Seu maior sonho é se torna uma chef de cozinha e sonha em trabalhar em um restaurante 5 estrela e mais renomado na capital de Monteville. Mas, o sonho dela será realizado, quando começa concorr...