Não estava esperando a ex do Alejandro aparecer. Ela é tão linda, parece uma latino muito! Muito! Linda... Quando eu vi a ex dele entrando, me senti tão inferior a ela. Susan combinava perfeitamente para Alejandro, eles formam um casal muito atraente. Eu perto dele, pareço nada e sim simples.
Estou aqui deitada na minha cama sem conseguir pregar os olhos, depois de ver o retorno da ex e estou com medo, do Alejandro voltar o seu sentimento que anos ele carregou por amar ela, que havia fechado por ainda sentir algo por Susan.
Minha cabeça não para de pensar em tanta coisa sobre eles. Tipo, ela está na casa dele e vai fazer ele reabrir aquele sentimento que está adormecido por ela.
Mas, acredito que Alejandro me ama, mas, poderá ficar confuso por ter amado muito ela no passado e com sua volta pode florar aquele sentimento. Alejandro ainda não me contou como ela abandonou! Só me disse que ela foi embora com outro.
Aí! Não sei o que faço ou penso...
Levanto da cama e vou até o banheiro tomar um banho gelado, pra refrescar a cabeça e depois fazer minha higiene matinal.
Alguns minutos, já estava pronta e vou comer alguma coisa, hoje não tô com muita fome. Mas, saco vazio não para em pé.
Faço um lanche Natural e vou comendo sem vontade. Olho a hora e já estava na hora de ir no ponto.
Pego as minhas coisas e saio pra ir no ponto, ao por o pé pra fora. Vejo caminhonete de Alejandro parada na frente.
Respiro fundo, aproximo dele parado com seu lindo sorriso encantador e aproximo da janela.
ㅡ Bom dia meu amor. ㅡ Cumprimenta com seu sorriso, me faz esquecer de tudo que tá rolando.
ㅡ Bom dia. ㅡ Retribuo, fica olhando pra ele na janela.
ㅡ Vamos, vim te buscar pra irmos no trabalho. ㅡ Fala me encarando. Balanço à cabeça concordando e entro.
Alejandro aproxima segurando em meu queixo e me puxa para um beijão.
Seu beijo sempre me estremece e faz párea em um lugar aonde só existe somente nos dois. Faz relaxar e enche-me de amor por ele. Alejandro para o beijo, fico com meus olhos fechado ainda absorvendo o seu beijo, que beijo!
Abro meus olhos e vejo ele me encarando.
ㅡ Heloise, nunca desconfie do meu amor por você. ㅡ Fala, fico encarando ele surpresa e da um beijo em minha testa, volta na sua posição e sai com a caminhonete.
Será que ele reparou que estou desconfiada ou pensando que não me ama? Se tiver, ele leu meu pensamento.
Ficamos em um clima estranho, estávamos em silêncio e não sei falo sobre o que passa em meu pensamento. Tenho certo receio de ouvir o que me assombra.
Dizer que ele está confuso sobre seus sentimentos.
Chegamos, ele fica parado ali e vira pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Segredo De Um Sabor
Romance(CONCLUÍDO) Heloise Lopes, é uma mulher que sonha alto. Seu maior sonho é se torna uma chef de cozinha e sonha em trabalhar em um restaurante 5 estrela e mais renomado na capital de Monteville. Mas, o sonho dela será realizado, quando começa concorr...