Quando vejo o ogro com a garotinha no colo, não acredito que estava me envolvendo com homem casado.Agora entendo o motivo dele ser arrogante, era pra não fazer ninguém se aproxima, acabei me aproximando e pra piorar apaixonando. Fui uma tola.
Saio do vestiário ficando olhando, quando eles olham em minha direção, ela me abre um sorriso e ele sério, viro dando a costas e saio andando sinto um aperto no peito.
Chego perto da cozinha, Aproximo perto de uma porta e encosto nela, começo chorar.
Como pude ser idiota por me apaixonar por ele, como pude me apaixonar por um homem casado. Como pude! Ser tão estúpida em gostar dele, depois de todos sinais dele sendo ogro comigo, por que ele é casado... Como pude gostar do seu beijo, de um casado.
Ali solto as lágrimas de uma tola que se apaixonou por uma pessoa que não será meu... Ouço conversar de alguém se aproximando e enxugo as lágrimas. Aparecem e disfarço.
ㅡ Helô, o que faz aqui? ㅡ Pergunta Gerry, viro pra ele e abro um sorriso forçado.
ㅡ Nada, só queria tomar um ar, só isso. ㅡ Falo, ele me olhava fixamente, se aproxima colocando a mão em meu rosto.
ㅡ Tá tudo bem? Me parece triste. ㅡ Fala Gerry, abro um sorriso.
ㅡ Impressão sua. ㅡ O ogro aparece e fica parado, continuo. ㅡ Gerry, eu aceito seu pedido de ontem. ㅡ Falo encarando ele, Gerry abre um sorriso enorme.
ㅡ Sério, você não irá se arrepender. ㅡ Fala, aproxima de mim bem lentamente, me beija.
Vai ser melhor assim, eu seguirei em frente e preciso tirar o ogro dá cabeça.
Gerry para o beijo, abraço ele virando o rosto na direção aonde vi o ogro, ele estava ainda no lugar e olho para o próprio, que sai logo depois.
Acabou o jogo, não sou pra ser amante e sim a única do coração de alguém. Gerry com certeza me fará feliz e é melhor corta o mau pela raiz agora, do que depois.
ㅡ Estou tão feliz. ㅡ Fala Gerry entre o nosso abraço.
ㅡ Também estou. ㅡ Falo, aperto ele e começo chorar em seu peito, Gerry me afasta por perceber que estou chorando, pela minha voz de choro.
ㅡ O que foi Helô? Por que tá chorando? ㅡ Me pergunta, começo chorar mais ainda.
ㅡ Sei lá, amanheci triste só isso. Não liga não, sou assim! ㅡ Falo, ele me abraça forte.
ㅡ Então chora vai, coloca pra fora e ficarei com você até passar. As vezes é bom chorar pra por tudo pra fora a tristeza. ㅡ Fala Gerry, caio no choro o apertando, está dor no meu peito é grande.
Ficamos assim até me aliviar. Me afasto o encarando.
ㅡ Gerry, avisa a patroa que não me senti bem e vou embora pra casa, faz este favor! ㅡ Falo, ele balança a cabeça concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre O Segredo De Um Sabor
Romance(CONCLUÍDO) Heloise Lopes, é uma mulher que sonha alto. Seu maior sonho é se torna uma chef de cozinha e sonha em trabalhar em um restaurante 5 estrela e mais renomado na capital de Monteville. Mas, o sonho dela será realizado, quando começa concorr...