A Baleia Encalhada.

50 0 0
                                    

Ano, desconhecido. Idade, desconhecida. A razão de viver? Fome de conhecimento, ou para outros, apenas espancar bêbados em bares.

O reino é Lodran, 3 dos 6 aventureiros se encontram lá, indo para uma pequena cidade chamada Tecnor, cujo cidade possui uma das mais lindas praias de todo reino, embora pouco visitada ao leste e uma gigante e inexplorada floresta ao norte. Eles chegam a um morro, onde encontram uma placa escrita:
 
     "Bem-vindos a Tecnor. Nada para ver aqui"

Paulão Konoha, diz:

- Parece que finalmente chegamos em nosso destino.

Paulão Konoha é um Elfo Paladino, que possui um porte físico de 1,93m de altura e pesa 106 quilos. Possui 350 anos de idade, um adulto para os elfos, seus olhos são amarelos, sua pele preta, já que ele é um Elfo negro, e seu cabelo é azul e com o último detalhe que possui um chifre em sua testa. Porém sua última e mais importante característica, é que ele é esquizofrênico. Sim. Esquizofrênico.

- Vamos encontrar algo para comer        Yagnir.

-Claro.

Yagnir é um forte Barbáro, com seu forte machado e sua força natural de draconato, ele é o mais forte do grupo em questões de força física. Possui 2.20m de altura e 140 quilos. Seus olhos são vermelhos, e suas escamas são verdes, fazendo assim com que ele possa cuspir veneno e ter imunidade ao mesmo.

- Muito bem, acho que já consigo ver algo daqui de cima, está vendo o que parece uma peculiar construção no topo daquele morro?

- Tô, e Paulo, você tá fazendo isso de novo.

- O que? Algo lhe pertuba? Ohh meu nobre Bárbaro, cujo possui a força de...

- Para, sério, vamos logo

Paulão por ser esquizofrênico, tenta parecer um homem inteligente com o vocabulário fino e rico em palavras sofisticadas, mas que nem mesmo ele entende.
Paulão e Yagnir estão vendo, uma cidade com aproximadamente 100 casas, uma cidade pequena no interior do reino de Lodran, porém por ser uma cidade perto da fronteira, é alvo de aventureiros e peregrinos. Sua cidade possui alguns hotéis, todos próximos um do outro, um enorme restaurante, que com certeza é capaz de alimentar a cidade inteira. Porém uma coisa curiosa que os chamaram a atenção, uma cidade cujo principal meio lucrativo é a hospitalidade dos hotéis, possui apenas 1 taverna a vista.

- Percebeu também né?

- Sim, uma taverna, pelo menos não tem onde discutir pra onde ir.

- Pois é.

?- Pera ae, onde vocês estão?

Uma voz está sendo ouvida um pouco atrás das árvores de onde Paulão e Yagnir saíram.

Yagnir- Estamos aqui.

?- Foi mal, eu tive que ir no banheiro, e quando eu abaixei, algumas cartas doeu baralho caíram no chão

Aparece na frente dos 2, um humano, o terceiro membro do grupo, V.
V é um humano feiticeiro, embora ele seja um feiticeiro, ele não gosta de falar muito, mas mesmo quieto, ainda faz parte do grupo. V possui 1,86m de altura e 80 quilos. Com seus 18 anos de idade, possui seu olho direito verde e seu olho esquerdo cinza, ele não é cego do olho esquerdo, apenas nasceu com as cores diferentes. Sua pele é branca, porem não tão pálida e seu cabelo é curto e preto.

Paulão- Agora que V já tirou urina dos rins, podemos continuar nossa incrível jornada que tocará os coraçõ...

Yagnir- Para.

Paulão- Malz

V- Vamos, tô com cede.

Os 3 descem o morro, eles estavam a pé, pois seus cavalos foram mortos por uma bruxa do bosque, a qual eles foram contratados para matar. A cidade possui apenas 1 estrada a qual pode ser seguida, e é uma estrada feita por marcações de espadas, dando a entender que o império não está nesta cidade. Os 3 seguem a trilha, passam por algumas casas, e viram a direita para que possa subir no morro da construção que parece ser uma taverna. Ao chegar no topo, eles não ouvem nada, porém eles conseguem ver que aquele lugar é sim uma taverna. Na porta, está escrito:
 
             " A baleia Encalhada"

                                ...

Masmorras e Elementais Onde histórias criam vida. Descubra agora