Anteriormente...
Ele me puxa pelo braço e ficamos bem mais perto, ficamos parados olhando um pro outro por um tempo e quando eu me deparo que ele aproximava sua cara da minha, fecho os olhos pensando que ele me ia beijar.
Kim OFF - Taehyung ON
Deixo ela fechar os olhos e pensar que a ia beijar, e então...
Continua...
... me aproximo de seu ouvido e sussurro.
Tae - "Ainda não estamos prontos pra este passo". - digo e me afasto dela seguindo em frente e ficando e costas pra ela.
Taehyung OFF - Kim ON
Não acredito... eu sabia que tinha ouvido algo... ele ouviu a minha conversa com Kwan.
Kim - Então quer dizer que eras tu, quando eu ouvi algo enquanto falava com Kwan.
Tae - Uhum. - diz indo em direção à saída da piscina.
Kim - Então agora quer dizer que ouves minhas conversas?!
Tae - Não... eu ouvi sem querer... eu tinha voltado pra pegar minhas roupas mas acabei ouvido tu a dizeres que não estamos prontos pra nos beijar. - diz bem calmo, ai que raiva.
Kim - Então... e... tu... ias me beijar ou não?
Tae - O que eu planeava fazer... - para de falar por um tempo e parece pensativo. - ... bem se queres saber vais ter que descobrir... se te ia beijar ou não. - ai que raiva que tenho dele neste momento. - ...bem melhor entrarmos está a ficar tarde. - diz e na ultima parte me entrega uma das toalhas que tinha lá na varanda prás pessoas usarem. Eu saiu da piscina e pego a toalha logo me embrulhando nela.
Tae - Vamos?
Respondo com um sorriso irónico e a seguir andando em direção á saída, com Taehyung logo atrás de mim. Vamos até nossos quartos e paramos em frente da minha porta.
Kim - Olha... eu não sei... - sou interrompida.
Tae - Ei, não precisas me dizer ainda se estas pronta ou não... simplesmente me avisa quando estiveres... eu amaria que fosse cedo. - ele está confortável o suficiente pra dar este passo... ele quer me beijar... mas... eu não sei... quer dizer... não me interpretam mal, eu quero beija-lo mas... quero que seja um momento em que esteja confortável o fazendo, entendem? só tive um namorado até agora então não tenho muita experiência nisto.
Dou-lhe um beijo na testa e entro no quarto. Vou tomar um banho e dormir. Melhor, assim posso pensar no assunto entretanto.
No dia seguinte acordo mais cedo que previsto, 8:37 AM, eu ainda tinha sono mas tinha acordado já a pensar no assunto. Será que eu estou confortável o suficiente com Taehyung pra isso? Eu preciso descobrir. Já sei, vou passar o dia com ele, assim posso ver se estou confortável o suficiente. Me levanto e visto-me já que não tinha mais sono vou tomar o pequeno almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of a Phone [Completo/Em Revisão] Season. 1
RomanceKim, muda-se para a Coreia do sul com sua irmã com vontade de ter experiências novas e diferentes. O primeiro dia que visita a cidade já muda a sua vida. Um simples telemóvel que ela encontra num café faz com que ela conheça o Taehyung. Eles tornam...