No dia seguinte eu tinha bastantes coisas pra fazer, tinho de finalizar tudo o que podia até a minha tia mandar a jornalista que me vai substituir. Tenho tanto trabalho que sei que hoje não vou poder estar muito tempo com as meninas, eu simplesmente pedi ajuda à Kwan ir organizando todos os artigos que fiz até agora enquanto eu acabava o resto. Iamos nos encontrar no starbucks que tinha em baixo do hotel. Sempre gostei de trabalhar em ambientes diferentes sem ser sempre no quarto de hotel. O Tae já tinha saído, ele disse que precisava de ir para uma reunião com os meninos, ele também me disse para ver o concerto deles que desta vez tem lugares no vip para mim e as meninas, tenho algumas suspeitas de que ele vai fazer alguma surpresa para mim.
Precisava de um banho, então levantei-me da cama e tomei um banho rápido e quase a escaldar pois estava bastante frio em New York. Visti-me...
...rapidamente pois sabia que a Kwan já estava há minha espera. Assim que acabo de arrumar-me e pegar tudo o que preciso desço no elevador do hotel e entro no starbucks. Ao ver a Kwan aceno para ela e ela faz o mesmo, dirijo-me até mesa onde ela estava e sento-me logo começando a tirar o que precisava para trabalhar.
Kim - Oi!
Kwan - Oi.
Kim - Obrigada pela ajuda. Sei que mais do que isso não consegues fazer por isso pedi que fizesses isto. Já vais me ajudar bastante.
Kwan - De nada amiga. Estou aqui para tudo. - sorriu e entre-lhe os artigos que já fiz para ela poder organizar.
*****
Acabamos por conversar bastante enquanto trabalhávamos e uma das coisas que ela me lembrou é que tinha que ir embora amanhã. Sim, amanhã. A minha mãe está a ficar pior cada dia e eu quero aproveitar com ela enquanto posso, e para além disso Hei tem que ir o mais rápido possível também.
Ao finalizarmos tudo levantamo-nos, pagamos a conta e saímos do starbucks. Antes de irmos a algum lugar confirmei onde Tae estava.
Mensagem On
Kim - Oi amor. Como foi a reunião?
Tae - Oi amor! Amo quando chamas-me assim! Foi boa, agora vamos ensaiar. E então acabaste o trabalho que tinhas por hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of a Phone [Completo/Em Revisão] Season. 1
RomanceKim, muda-se para a Coreia do sul com sua irmã com vontade de ter experiências novas e diferentes. O primeiro dia que visita a cidade já muda a sua vida. Um simples telemóvel que ela encontra num café faz com que ela conheça o Taehyung. Eles tornam...