Jungyeon OFF - Kim ON
Finalmente depois de algum tempo consegui explicar o que tinha acontecido para a minha família e alguns amigos chegados. Estava tão nervosa para saber se o Taeyung soube sobre o nosso "noivado", espero que ele não tenha descuberto assim. Eu tentei falar com ele mas ele não estava online em nenhuma rede social e não me respondeu até agora. Precisava de ir à casa de banho então dirigir-me até ela é fui. Depois de fazer as minhas nessecidades tento abrir a porta mas não consigo. Começo a bater nela e a tentar abrir outra vez mas não resultava.
Kim - Hei? Estás aí? - digo mas não ouço nada. - Hei? Não tem piada deixa eu sair. - bato na porta e paro ao ouvir algum barulho baixo parecia um isqueiro a ser aceso. - Eu sei que estás aí, ouvi o isqueiro. O que andas a tramar Hei?
Jungyeon - Bem, eu não me chamo Hei mas... - ouço a voz da Jungyeon e interrompo-a.
Kim - Jungyeon?! Como... O que?
Jungyeon - Oh flozinha. Sou eu mesma. - ela faz uma pausa. - Ah... Surpresa querida. O que achas de entrares na minha brincadeira ham?
Kim - Jungyeon que brincadeira? Deixa eu sair!
Jungyeon - Mas já... eu nem comecei ainda. - antes que eu pode-se responder ela continua. - Para começar. Feliz noivado.... nunca pensei que ias chegar aqui antes de eu o recuperar... mas... já percebi que foi mais rápido do que pensava. Bem ao menos agora sei que isso não vai acontecer outra vez.
Kim - Jungyeon como assim. O que estás a fazer, deixa-me sair! Por favor!
Jungyeon - Tu roubaste ele de mim... vadia! Ele não consegue ver que eu sou melhor para ele. Eu! Adeusinho queridinha. - diz e ouço ela a bater a porta do quarto.
Ochi só veio falar isso? Como assim. Isto não faz sentido.
Fico sentada na porta quando derrepente ouço um som de fogo um pouco baixo. Deito-me no chão e por baixo da porta na freixa que tinha vejo que era fogo mesmo. Um fogo que estava a se turnar maior a cada minuto. Oh meu deus o que vou fazer? Pensa. Pensa. Meu telemóvel! Pego nele e tento ligar para o Taehyung mas ele não me atende, então ligo para a Hei.
Chamada ON
Hei - Olá, Kim.
Kim - Fogo!... Ah um fogo no nosso quarto e eu estou presa da casa de banho.
Hei - O quê? Como assim? Calma... O que aconteceu?
Kim - Só pede ajuda eu não sei qual é o numero das urgências. Rápido! O fogo está a aumentar.
Chamada OFF
Tento chamar alguém pela janela mas nada, eu estava no 5° andar, é normal ninguém me ouvir. Tento bater na porta da casa de banho e gritar socorro mas nada adienta. Afasto-me da porta e fico sentada no chão com as costas encostadas à parede até que começa a vir um fumo pela borda da porta. Pego numa toalha de mão e molho logo colocando por cima da minha boca e nariz. Abro a janela e começo a sentir muito calor vindo da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of a Phone [Completo/Em Revisão] Season. 1
RomanceKim, muda-se para a Coreia do sul com sua irmã com vontade de ter experiências novas e diferentes. O primeiro dia que visita a cidade já muda a sua vida. Um simples telemóvel que ela encontra num café faz com que ela conheça o Taehyung. Eles tornam...