O resto do dia tinha sido baseado em: quando eu vou poder ir? com vou fazer para estar com o Tae? como vai ser voltar para paris? vou ter de ir buscar as minhas coisas á Coreia?
Ou seja o dia tinha se resumido em preocupação. Não foi o melhor dia de sempre, mas ao menos consegui pensar e organizar a minha cabeça um pouco.
Neste momento eu estava a falar com as meninas no quarto de hotel do Tae, já que hoje eu não queria sair do quarto. Eu tinha lhes contado da minha situação e elas foram muito compreensivas e até agora estávamos a pensar como eu vou fazer isto. Até agora sei que vou voltar para Paris com a Hei para não ir sozinha e já que ela vai voltar para Coreia passa pela minha cidade e depois volta pra lá. Ainda estava tudo uma confusão, sei que o Tae estava triste por eu ter de ir e pela minha mãe, sei que por um lado ele quer que eu fique ao seu lado mas por outro sabe que eu preciso estar com a minha mãe antes dela... dela... talvez, falecer.
Sung - Vou sentir a vossa falta meninas. - ela diz fazendo beicinho.
Kim - Eu também! - digo e logo a seguir abraçamo-nos.
Kwan - separamo-nos do abraço. - Prometam dar noticias ao menos três vezes por semana! ok? - eu e a Hei assentimos. - Ai vou ter muitas saudades vossas.
Kim - Aish! Chega de tristeza. Eu quero me organizar com vocês e, claro, combinar uma ultima saída juntas e parar de falar de saudades, vamos nos organizar e pronto, deixem as saudades pro ultimo dia que estiver com vocês. -digo e elas assentem ao mesmo tempo.
*****
Já era tarde, tinha ficado a falar com elas por tanto tempo que nem tinha reparado que eram 11 horas da noite. O Taehyung tinha saído assim que elas entraram, ele disse que tinha que ir ter com os rapazes por um pouco e que já voltava. Estava a pensar porque ele está a demorar tanto.
Kim OFF - Taehyung ON
Taenhyung - Não sei o que fazer! - eu andava de um lado para o outro enquanto pensava e falava sobre como eu iria fazer numa relação há distancia com a Kim. - Eu não posso ficar sem vela!
Jimin - Calma Tae! Vai correr tudo bem. - diz ele sentado num sofá do quarto de hotel dele. Eu já estava a falar sobre isto á tanto tempo que o Jimin acabou por se cansar e acabar por sentar e repetir as mesmas respostas de sempre, já que eu não variava muito de perguntas também.
Tae - eu paro de andar de um lado para o outro e sento-me ao lado dele. - Eu preciso de me acalmar.
Jimin - Tae... ela não vai para outro mundo ok!? Ela vai para outro país. Um país que tu podes visitar quando não estivermos em tour. Um país em que ela vai estar a aproveitar com a sua família e estar com a sua mãe doente. Tu não devias estar aqui comigo agora, tu devias estar com ela, a aproveitar os últimos momentos com ela, e conversar sobre as tuas duvidas... COM ELA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of a Phone [Completo/Em Revisão] Season. 1
RomanceKim, muda-se para a Coreia do sul com sua irmã com vontade de ter experiências novas e diferentes. O primeiro dia que visita a cidade já muda a sua vida. Um simples telemóvel que ela encontra num café faz com que ela conheça o Taehyung. Eles tornam...