4 - Trabalho

106 15 2
                                    

Depois de alguns dias, minha irmã já tinha em emprego e vai numa viagem de trabalho, o que  faz-me pensar em começar a trabalhar para poder gastar o meu próprio dinheiro e descobrir o que quero fazer na minha vida, então eu decidi falar com a minh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de alguns dias, minha irmã já tinha em emprego e vai numa viagem de trabalho, o que  faz-me pensar em começar a trabalhar para poder gastar o meu próprio dinheiro e descobrir o que quero fazer na minha vida, então eu decidi falar com a minha tia sobre opções daquilo que podia fazer.

Estávamos na cozinha sentadas na bancada a conversar sobre isso.

Tia - Então o que gostas de fazer Kim?

Kim - Bem... eu gosto de escrever por isso acho melhor eu arranjar um trabalho envolvido com escrita.

Tia - Não sabia que gostavas de escrever. - diz pensativa. - E que tal tu fazeres um artigo como teste para a minha revista nova na Korean Times ?

Kim - Tua revista? Não sabia que trabalhavas na Korean Times tia. - digo surpresa. - Mas acho que seria sim uma boa ideia... mas... queres que faça um artigo sobre o quê?

Tia - O tema é musica por isso podes fazer sobre um evento que tenha acontecido aqui ou noutra parte da mundo, também podes escrever um artigo sobre o festival que ouve cá, tu foste não é?

Kim - Sim, eu foi, mas acho melhor fazer um artigo sobre algo que seja de fora.

Tia - Ok, tudo bem quando souberes do que se trata o artigo diz-me e depois quando acabares manda-me.

Kim - Ok tia, estou ansiosa. - saiu da sala e vou para meu quarto para começar a pensar sobre o que escrever no artigo.

Passa-se algum tempo e eu ainda não tinha ideias, então eu decidi ligar à Kwan para ela me ajudar.

Chamada On

Explico-lhe tudo sobre o artigo e a situação em que estava.

Kwan - E então tu tens estado a trabalhar nesse artigo, mas não tens ideias nenhumas, é isso?

Kim- Sim, ainda nem sei sobre o que vai ser. - digo e fico meio que aborrecida com a situação.

Kwan - Porque não escreves sobre a Coachella, foi um acontecimento ressente e jovem?

Kim - Na verdade não é nada má ideia, vou pensar sobre isso.

Falamos mais um pouco e decido que vou escrever o artigo sobre a Coachella.

Chamada Off

*****

Passam-se algumas horas e finalmente acabo o artigo e mando para a minha tia. Depois de mandar-lhe por email vi que era tarde então decidi preparar-me para dormir. Ponho o pijama e deito-me na cama. Vejo algumas coisas no meu telemóvel e vejo que tenho uma mensagem do Taehyung a perguntar-me como foi o dia e como estava. 

Because of a Phone [Completo/Em Revisão] Season. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora