14 - Taehyung, gostas de mim?

73 12 1
                                    

Anteriormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente

Jin - Oh... ainda bem eu já não aquentava mais. O Taehyung só falava em te dizer que ele gosta de ti. Ele nun... - eu o interrompo.

Kim - Espera o quê? - fico muito confusa, será que ele acabou de dizer que o Tae gosta de mim?

Jin - O quê o quê? Ele não te disse?

Kim - O quê, que ele gosta de mim? Não! Eu não fazia a mínima ideia. - sem ser de quando a irmã dele desconfiou e me disse.

Jin - Ahao!

Contínua...

Kim - Então... o... T-taehyung... gosta... de... mim? - digo confusa.

Jin - Não. - fica pensativo. - Eu só estava a brincar. - tenta retirar ou me fazer esquecer do que ele disse.

Kim - Não não estavas.

Jin - Não não estava. - confessa. - Mas por favor finge que não ouviste. Pelo menos que não ouviste de mim. Por favor. - diz e faz beiçinho.

Kim - Como é que queres que eu fique sem dizer nada ao saber uma coisa destas?!

Jin - Ele vem aí... por favor não digas que fui eu que te disse. - diz fazendo um "por favor" com as mãos e indo embora de costa.

Kim - Mas... - paro porque Taehyung chega.

Tae - Disseste alguma coisa? - senta-se ao meu lado.

Kim - Não, nada.

MEU DEUS. Eu estou a me passar. Como assim ele gosta de mim, como assim? Não consigo pensar em mais nada. Eu também gosto dele, mas, e se o que Jin disse não é verdade? Não sei o que fazer. Devo lhe dizer que sei que ele gosta de mim e também que gosto dele, ou não? Não sei.

Tae - Está tudo bem? - ele me olha, ai aqueles olhos.

Kim - Sim! - não não está tudo bem eu adoro-te mas ainda não sei se to digo. - Porque perguntas?

Tae - Oh... por nada só parecias estranha. Tu estavas sempre a olhar pro mar com um sorriso mas agora que voltei pareces preocupada.

Kim - Desculpa, tou um pouco longe daqui. Quer dizer... eu estou aqui mas a minha cabeça não. Não sei se percebeste?

Tae - Sim, acredita eu entendo. - sorri.

Ficamos em silencio por um tempo, mas é quebrado pelos meninos e as meninas a nos chamar pra irmos pro arena pois eles tinham de treinar, Sung e Kwan de se preparar pro concerto e eu tinha que acabar o artigo de Havana.

Quando vou pro quarto pra pegar minhas coisas me lembro que Hei não trabalhava connosco então eu pensei em ela ficar comigo já que todos iriam estar ocupados.

Kim - me dirijo pra Hei. - Queres ficar comigo? Eu vou ficar numa sala a escrever o artigo de Havana mas logo a seguir posso ficar contigo.

Hei - Oh... não é preciso eu quero ver os meninos a treinar.

Because of a Phone [Completo/Em Revisão] Season. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora