EP/CAP REVISTO
_______________________________________Quando chegamos em Tokyo, eu se a Kwan ficamos a passear de carro para ver a cidade um pouco.
*****
Quando chegamos ao hotel deixamos lá as nossas coisas e mudamos de roupa...
Kim:
Kwan:
... e saímos para comer alguma coisa e andar pela cidade. Como eram 4h da manhã só encontramos o MacDonalds aberto, então quando chegamos encontramos os rapazes a comer lá, quando um deles nos viu fez um sinal para irmos ter com eles e nós fomos.
Jin - Olhem quem está aqui.
Taehyung - Venham comer connosco.
Kwan - Ok, vamos só pedir. - dirigimo-nos pro balcão.
Nós pedimos e sentamo-nos com eles, a Kwan sentousse ao pé do Jin e eu ao pé do Jimin e do Taehyung ficou na outra ponta da mesa. Depois de um tempo todos a conversar acabamos de comer e saídos do Mac.
Taehyung - Então e vocês vão fazer o quê?
Kim - Vamos passear um pouco já que a cidade está vazia.
Taehyung - E vão só vocês as duas? Sozinhas em Tokyo a esta hora?
Kim - Não há problema nós temos cuidado.
Taehyung - Jimin vem cá. - ele vem. - vamos acompanha-las pela cidade ok?!
Jimin - Ok.
Kim - Não é preciso.
Tae - Eu não te vou deixar sozinha na cidade à noite. - eu coro e ando até á Kwan e ele me segue.
*****
Depois de passearmos e conversarmos bastante eles deixam-nos no hotel.
*****
No dia seguinte nos passamos a manhã a dormir e quando acordamos vestimo-nos...
Kim:
Kwan:
... para ir trabalhar, eu tinha que ir ter com a banda ver o ensaio deles e a Kwan tinha que ir ter com a equipa para saber a que horas precisava ir para o show.
*****
Quando chegamos no arena a Kwan foi pros bastidores e eu fui até ao palco e ficai quase sega por causa de um olofote que estava a ser apontado pro palco.
Taehyung - Olá, vais ver o ensaio? - aparece por trás das cortinas e vem até mim.
Kim - Sim, onde estão os outros?
Taehyung - O Jin e o Jimin foram buscar águas e resto dos rapazes ainda não chegaram.
Kim - Oh... ok e o que vão treinar agora?
Taehyung - Vamos dançar algumas musicas e depois vamos cantar.
Kim - Ok - digo e desço do palco e sento-me no chão a ver o Taehyung.
Taehyung - O que estás a fazer? - diz me olhando com uma cara confusa.
Kim - Me sentar, porquê?
Taehyung - Tens melhor vista daqui, anda. - ele vem até á ponta do palco logo estendendo uma das suas mãos pra mim.
Kim - Já vou. - ele salta do palco e pega em mim ao colo logo me soltando no palco e subindo pra ele de novo. Me sentia um pouco envergonhada e corada então pôs as mãos na minha cara para me esconder.
Eu levanto-me e fico a olhar para o Taehyung enquanto ando e me sento no chão do palco num dos cantos. Minutos depois os rapazes entram e começam o traino.
*****
Quando o ensaio acaba eles vão prós camarins e eu vou há casa de banho. Ao entrar no camarim a Kwan estava a maquilhar o Jin e via-se que ela estava rir de algo, mas ao me aproximar ela para de rir.
Kwan - E então como foi o teu dia? - diz ainda o maquilhando.
Kim - Bom. - deito-me num sofá de lá.
Ela continua a maquilha-lo e eu fico no meu telemóvel deitada no sofá. Tempo depois o Taehyung e o Jimin entram no camarim já vestidos para o show. Quando eles entram o Taehyung fica a olhar para mim e então sento-me no sofá.
Depois umas duas horas o show começa, e no fim eles todos descem as escadas para os bastidores e o Tae é o ultimo ele estava muito animado.
Tae - Gostas-te?
Kim - Sim, vocês são bons no palco.
Tae - Tenho de te retribuir algo.
Kim - O quê?
Tae - Um beijo. - ele diz e me beija na bochecha me agarrando num abraço e de seguida vai para o camarim e eu fico corada e parada a olhar pros lados para ver se alguém tinha visto o que tinha acabado de acontecer.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of a Phone [Completo/Em Revisão] Season. 1
RomanceKim, muda-se para a Coreia do sul com sua irmã com vontade de ter experiências novas e diferentes. O primeiro dia que visita a cidade já muda a sua vida. Um simples telemóvel que ela encontra num café faz com que ela conheça o Taehyung. Eles tornam...