Taehyung OFF - Kim ON
Finalmente chegai. Foi tudo uma grande confusão mas acabei por ter de vestir aquele vestido mesmo. Demorou mas finalmente estou aqui. Billboard. Ah. Que maravilha estar aqui.
Tinha acabado de sair do carro e olhava para a visão mais bela da minha vida. O MEU honey com um fato elegante e como sempre lindo.
Aproximo-me dele e agarro o braço dele.
Tae - Tu estás maravilhosa... - ele aproximasse de mim e sussurra ao meu ouvido. - ...e bem sexy. - eu fico arrepiada com o comentário e logo vejo ele a se afastar e dar um beijo leve nos meus lábios.
Kim - Coff coff... (vamos fingir que ela estava a tossir)... vamos? - ele fica ao meu lado e começamos a andar por una carpete vermelha com os rapazes.
Somos parados por alguém da staff e eu viro-me pro Taehyung logo sussurrando no seu ouvido.
Kim - Também acho que tas muito... Sexy honey. - digo e ao acabar mordo levemente o lóbulo da sua orelha logo me recompondo.
Ao começar a andar na carpete vermelha tudo o que estava à nossa volta eram flash lights, quase que tava sega já.
Tae - Eles não vão parar de tirar fotos então simplesmente agarra-te a mim e sorri. - ele diz e logo sorri para mim.
Fico bem agarrada ao seu braço e sorrio prás câmaras.
Vamos andando e parando em alguns pontos que têm alguns entrevistadores que nos fazem algumas perguntas. Algumas delas dirigidas a mim e ao Tae, como: "namoram à quanto tempo"; "como se conheceram"; etc.
*****
Estávamos sentados numas cadeiras juntamente com alguns famosos e eu estava quase a desmaiar. Estávamos tão perto de tantos artistas maravilhosos.
Kim - Tae preciso de ar fresco!
Tae - Ok, vem comigo. - ele pega na minha mão e leva-me até uma mini varanda.
Kim - Oh My God! Acabamos de ver montes de artistas que eu amo... Eu acabei de ver e "falar" com o Khalid, eu amo-o muitoooo. - quando olho pro Tae vejo que ele olhava para mim amuado. - Hey o que foi? - digo me aproximando e pegando no seu rosto com uma mão em cada bochecha.
Tae - Não sabia que amavas alguém além de mim. - ele diz e faz um biquinho.
Kim - eu riu baixo da cara dele. - Eu amo o Khalid como ARTISTA, não como te amo a ti. - digo e dou um baixinho nos seus lábios.
Tae - ele sorri malicioso e paga na minha cintura nos aproximando. - Acho bem. - diz e logo dá-me um beijo que começa calmo mas vai se tornando mais profundo quando eu passo a minha mão em sua nuca entrelaçando os meus dedos nos seus cabelos.
Paramos com o toque do telemóvel do Tae. Ele atende e separamo-nos. Ele acaba de falar e vem até mim de novo.
Tae - Temos que ir pra dentro, vai começar. - ele diz e dá-me um selinho leve.
*****
Estava na hora de anunciar o vencedor de uma das categorias que eles estavam nomeados. Eu agarrava a mão do Tae com força esperando pelo melhor. Quando a mulher anuncia que eles venceram ele levanta-se junto comigo e dá-me um beijo e um abraço, e logo a seguir abraça os meninos também. Eu batia palmas juntamente com todos, estava orgulhosa dele.
Kim OFF - Jungyeon ON
Quando eu vi eles a se beijarem e abraçarem naquele telão, eu ficai com tanta raiva que acabei por socar o banco à minha frente. Ela ainda estava viva. Não percebo porque ainda não me denunciou, se bem que ela não tem provas de que eu sou a culpada. Ainda ei de acabar com ela, uma hora ou outra ela não vai poder escapar das minhas mãos.
Jungyeon OFF - Kim ON
*****
Este dia tinha sido uma das melhores experiências de toda a minha vida. Falei com alguns artistas que eu amava e nessas conversas claro que me tentei controlar.
Estava na hora da after party e como eu não sabia se queria ir decidi ir com o Tae tratar da situação da Jungyeon.
*****
Depois de denuncia-la eu preferi ir pro hotel. Eu já estava cansada só de ter de explicado tudo para os policias.
Chegamos ao hotel e andes deu sair do carro falo com o Tae.
Kim - Hoje foi muito fixe.
Tae - Com certeza, ainda bem que decidiste vir. - Tens a certeza que não queres ir à festa? Eu queria ter-te lá, talvez roubar uns beijinhos teus e uns carinhos.
Kim - Ah, vá tá bem, eu vou. Mas só porque vou ficar contigo.
*****
A festa estava a ser muito fixe. Eu dançava com o Tae e bebi só um pouquinho. Não gosto muito de beber.
Estávamos a dançar os dois quando ouço alguém a gritar por mim. Paro de dançar e ao olhar na direção do som vejo a Jungyeon vindo até nós
Jungyeon - Soube que me denúncias-te. - ela ri. - Pois bem agora vais aprender comigo a ganhar no caso. Tenho os melhores advogados de sempre. - ela fala mas nem sabe que tenho provas de que foi ela quem fez isto.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because of a Phone [Completo/Em Revisão] Season. 1
RomanceKim, muda-se para a Coreia do sul com sua irmã com vontade de ter experiências novas e diferentes. O primeiro dia que visita a cidade já muda a sua vida. Um simples telemóvel que ela encontra num café faz com que ela conheça o Taehyung. Eles tornam...